TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

BULLYING:Violencia

Tese: BULLYING:Violencia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2013  •  Tese  •  362 Palavras (2 Páginas)  •  677 Visualizações

Página 1 de 2

BULLYING:Violencia

Na Escola

Bullying ocorre também na adolescência ,nas escolas e em lugares publicos.

O que e o bullying ?

Bullying e quando alguém usa força ou “poder” para controlar outra pessoa. As vezes isto ocorre quando machuca, ou assusta outra pessoa. De propósito, e repetidamente,e a pessoa que esta sendo vitima tem dificuldade em se defendes.

Como e praticado o bullying na escola?

Bullying pode ser físico , como bater ou chutar alguém .

Tambem pode ser não –físico, como fazer fofoca ou espalhar boatos.Outro tipo de bullying e quando algun individuo ou grupo de pessoa excluem outros intencionalmente.

Onde as crianças ou jovens praticam bullying pode acontecer, em qualquer lugar, e a qualquer hora, na escola .Alunos que praticam bullying geralmente o fazem quando tem poucos supervisores e mais alunos para cuidarem se vindo alguém, como na hora do recreio.

Alunos que pratican bullying geralmente

O fazem porque gostam do “poder” e controle que recebem com estas praticas.Alunos que praticam bullying,podem ate ser alguns dos mais popular na escola

Por que um nome em Ingles?

O termo bullying tem origem na palavra inglesa bully,que significa valentão ,brigão.Como verbo,quer dizer ameaçar,amedontrar,inrritar,oprimir,intimidar,mal-tratar.Bullyinge um termo em inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica,internacionais e indivíduos (bully-“valentao”)

ou grupo de individuos com objetivo de intimidar ou agredir outra (ou gropo de indivíduos)incapaz de se defender.

Quem pratica o Bullying ?

Querer ser popular, sentir-se “poderoso” e obter uma boa imagem.Isso tudo leva o autor do bullying a atingir o colega com repetidas humilhações ou depreciações.e uma pessoa que não aprendeu a transformar sua raiva em diagolo e para quem o sofrimento do outro não e motivo para ele deixar de agir. Pelo contrario, sente-se satisfeito com a opressão do agredido, supondo ou atecipado quão dolorosa será aquela crueldade vivida pela vitima.

O autor não e assim apenas na escola .normalmente ele tem uma relação familiar na qual tudo se resolve pela violência verbal ou física e ela reproduz isso no ambiente escolar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com