TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Concha Acustica

Pesquisas Acadêmicas: Concha Acustica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/10/2014  •  226 Palavras (1 Páginas)  •  276 Visualizações

A área da concha acústica é utilizada atualmente para show e prática de alguns esportes, mas devido a área total no terreno não ser aproveitada e não ter uma boa iluminação, o local acabou se tornando deserto e perigoso, não só para quem frequenta, mas também para quem passa pelo local indo a algum destino.

A intenção do nosso projeto é melhorar o local, aproveitando todas as áreas do terreno, com áreas de laser e descanso, além de uma boa iluminação no interior do parque que será criado e também para quem passa, pois o local se tornará mais frequentado e menos perigoso para a população do bairro e de quem estiver passando pelo lugar.

Para o laser, o Parque Urbano terá praças, parques com brinquedos infantis, além de quadra poliesportiva, quadra de tênis, uma ciclovia, aparelhos de academia, rampa e piscina para skate, assim aproveitando o espaço para a prática de esporte, incentivando todas as idades.

Será aproveitada todas as árvores do local, e plantadas novas vegetações, sendo implantados diversos jardins, para quem frequentar o local estar sempre no meio natural e sendo incentivado contra o desmatamento.

llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll l l l l l ll l l l l l l l l l l l l l l i i i uu u b b b g f f v v

...