TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Consumo E Manipulacão

Trabalho Escolar: Consumo E Manipulacão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/3/2014  •  234 Palavras (1 Páginas)  •  152 Visualizações

Consumo, manipulação e mídia.

Com o passar dos anos cada vez mais a sociedade se torna vitima de manipulação da mídia. A influência que a mídia exerce sobre as pessoas é tão grande que faz com que elas mudem de opinião, de gostos e até faz com que elas sintam necessidades de consumo que antes não existiam, tudo isso acaba acarretando a destruição de nosso planeta.

Todos os dias somos bombardeados por milhares de anúncios e propagandas através da televisão, dos jornais, da internet, enfim de todos os meios possíveis. Com isso, a mídia acaba ditando regras de comportamento, de beleza e de necessidades em nossa vida. Os programas de televisão tem dedicado cada vez mais espaço em sua programação para anúncios de novidades em vários setores.

Por sentirmos necessidade de estar na moda, atualizados em todos os campos em que vivemos, acabamos consumindo cada vez mais e, infelizmente, não nos damos conta de como cada dia mais nosso planeta vem sendo destruído para que esses produtos que adquirimos chegue até nós.

É preciso que todas as pessoas comecem a refletir e a se conscientizar mais sobre o que realmente necessitamos para nossa sobrevivência, para que possamos consumir menos e destruir menos nosso planeta antes que seja tarde demais e já tenhamos sido esmagados por esse sistema destruidor

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com