TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissonal

Artigo: Desafio Profissonal. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2014  •  613 Palavras (3 Páginas)  •  266 Visualizações

Página 1 de 3

FACULDADE ANHANGUERA- UNIDERP

FACUDADE A DISTÂNCIA

DESAFIO PROFISSIONAL- TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO E COMPORTAMENTOORGANIZACIONAL

ARACAJU–SE

2014 

MARIA APARECIDA SILVA SANTOS

DESAFIO PROFISSIONAL- TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO E COMPORTAMENTOORGANIZACIONAL

Projeto realizado em residência, solicitado em sala de aula pelos docentes Carlos Eduardo de Azevedo e Raquel Henrique de Oliveira na disciplina de Técnicas de Negociação e Comportamento Organizacional, com o intuito de avaliar o aprendizado e atribuir nota.

ARACAJU–SE

2014

Sumário

1.0 Introdução - 5 -

2.0 Mapeamento dos Pefis - 5 -

3.0 Modelo de Jung - 6 -

4.0 Pontos Principais Da Negociação - 7 -

4.1 Análises da situação: - 7 -

4.2 Planejamento: - 7 -

5.0 Referências - 8 -

Objetivo

Apresentarei o estudo de como deve ser feito uma técnica de negociação, respeitando todos os requisitos cobrados no desafio profissional e utilizando a aprendizagem obtida em sala de aula.

1.0 Introdução

A associação dos moradores do bairro Jardins, interior de São Paulo, formada por pessoas da 3° idade que preza tranquilidade, onde é representado pelo Sr. Carlos Henrique, cujo sua formação acadêmica é administração, recebeu uma notícia sobre a instalação de uma gravadora MK em seu Bairro. O representante tem um perfil de uma pessoa conservadora, que rejeita mudanças físicas do ambiente e possui incompatibilidade com as ideias propostas pela gravadora.

Diante dessa notícia o Sr. Carlos Henrique movimentou um manifesto junto à prefeitura da cidade, onde alegou que a empresa traria perturbação a ordem púbica, sendo eles barulho, insegurança e problema de trânsito.

Mesmo com o projeto aprovado pela secretaria especializada, a prefeitura convocou os representantes de ambos os lados, onde cada representante teria que defender o seu ponto, a fim de obter a liberação ou não da construção da gravadora.

Jorge Andre, que possui uma formação acadêmica em Estratégia de negócio. Foi solicitado para ser representante da gravadora MK. Experiente em negociação e com uma grande habilidade para desenvolver processos envolvendo pessoas, buscou alternativa para favorecer ambos os envolvidos.

2.0 Mapeamento Dos Perfis

3.0 Modelo de Jung

3.1 Associação dos moradores

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com