TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ENCERRAMENTO DE FORNECEDORES

Tese: ENCERRAMENTO DE FORNECEDORES. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/8/2014  •  Tese  •  465 Palavras (2 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 2

Fazendo as comparações entre o primeiro concorrente, observamos que temos um grande diferencial com o cartão fidelidade e com um copo de suco gratuito, outra ponte forte que temos é com relação o preço que é R$ 0,50 mais barato e com relação ao segundo concorrente além de todos essas diferenças temos o preço por prato e não por peso; assim poderemos concorrer com estas empresas que já existem a mais tempo no mercado e esse diferencial fará com que cada vez mais possamos fidelizar os nossos clientes. Espaço no mercado existe para todos apenas temos que concretizar o negócio e com o emprego da tecnologia e da inovação ficaremos fortalecidos para vencer todos os obstáculos.

3.3 ESTUDO DOS FORNECEDORES

Fizemos um levantamento com alguns fornecedores e alguns produtores. Fechamos uma parceria com os produtores de hortaliças, frutas e verduras em geral, lembrando que as hortaliças de folhas serão hidropônicas (cultivo de plantas sem solo). Então, sem os intermediários adquirimos os produtos com preço mais acessível do mercado e com condições de pagamentos e prazo de entrega melhores. Em nossa agenda de fornecedores temos mais de cinco fornecedores de cada produto, para que sempre que formos efetuar nova compra, possamos consultar todos eles, assim saberemos como anda o mercado. A comparação de preços por produto entre os fornecedores fazem com que as chances de tomar decisões mais acertadas sejam maiores.

4 PLANO DE MARKETING

4.1 DESCRIÇÃO DOS PRINCIPAIS PRODUTOS E SERVIÇOS.

Serviremos pratos regionais, diversos tipos de saladas, frutas, frios, sobremesas, sucos e bebidas em geral em sistema de autoatendimento.

4.2 PREÇO

O preço será cobrado por prato R$ 6,50, e não por peso e terá grátis um copo de suco onde ofereceremos dois sabores a escolha do cliente, mais cartão fidelidade que a cada 20 pratos consumidos o cliente ganha 1, mais adicional por desperdício 2,50 a cima de 250g.

4.3 ESTRATÉGIAS PROMOCIONAIS

No item anterior já mencionamos as duas promoções que faremos por um período de seis meses que poderá ser prorrogada dependendo do mercado, estas promoções serão destacadas em folhetos, faremos também mala direta e cartões de visita.

4.4 ESTRUTURA DE COMERCIALIZAÇÃO

O nosso sistema será de autoatendimento com pretensão futura para marmitas. Entregaremos panfletos promocionais em lojas, shopping, semáforos hotéis, pousadas e etc.

4.5 LOCALIZAÇÃO DO NEGÓCIO

O Restaurante Self-Service Brasil, funcionará na Rua São Pedro n° 1349 no Centro da cidade de Juazeiro do Norte-CE. Este ponto foi bastante estratégico, pois no raio de 500 metros não existe outro restaurante e pensando nos funcionários dos lojistas que tem seu horário de almoço em torno de uma hora que escolhemos este ponto além de atendermos, a população local e

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com