TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Eficiência e otimização espacial

Tese: Eficiência e otimização espacial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/2/2015  •  Tese  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  82 Visualizações

Página 1 de 2

1.4 Missão da Empresa

Facilitar as compras domésticas por meio de uma plataforma web com conforto, compromisso e agilidade.

1.5 Eficiência e otimização do espaço

No estande terá uma demonstração de uma mercearia, com os principais produtos alimentícios, objetos chamativos como adesivo, brindes, e uma televisão para apresentar o web site e uma impressora para as pessoas imprimirem o objetivo do site.

Dados do empreendimento

O projeto tem como objetivo ser um site de comparação, onde o cliente faz sua lista de compras e retorna o valor mais barato das mercearias cadastradas no site. O cliente tem a opção de fazer comparações de produtos e valores de outras mercearias.

O administrador gerencia recursos financeiros, materiais ou humanos de uma empresa. Ele tem lugar em praticamente todos os departamentos de uma organização pública, privada ou sem fins lucrativos. Em recursos humanos, responde pelo relacionamento da empresa com funcionários e sindicatos, gerencia admissões e demissões, planos de carreira e benefícios.No departamento de compras, providencia a aquisição de matérias-primas e insumos, negocia com fornecedores e controla os estoques. Em vendas, encarrega-se da negociação com clientes, ou das atividades de publicidade e marketing.

No departamento financeiro, lida com pagamentos e recebimentos, a agenda de impostos ou a cobrança de clientes. Em indústrias, trabalha no controle de qualidade e de estoques de produtos acabados. Ele pode, ainda, definir as políticas corporativas, preocupando-se, por exemplo, com ações de sustentabilidade e responsabilidade social. Seja qual for à área de atuação, esse bacharel trabalha fundamentalmente com números e planilhas e precisa se manter atualizado com a economia mundial e nacional, as tendências de consumo e a legislação na área de atuação da empresa. Cursos de especialização, como MBAs, são essenciais para crescer na carreira. Você pode ingressar no mercado como tecnólogo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com