TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fordismo: Henry ford

Por:   •  8/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  393 Visualizações

Página 1 de 2
  1. Como a For está usando tecnologias da Web para reprojetar seus processos empresariais? Visite os sites www.ford.com.br (Ford no Brasil) www.ford.com (Ford Motor Company) para descobrir mais sobre o que a ford está fazendo.

Com o uso da tecnologia a Ford, tem conseguido reduzir seus custos na área de projetos, permitindo que vários engenheiros e projetistas, criem e otimizem seus carros, mesmo estando a distancia em qualquer lugar do mundo.

Os projetos são valiados inspecionados, e se viáveis são aplicados sem a necessidade da crianção de um grupo especifico de projeto.

  1. Os esforços de engenharia via internet da ford lhe conferem potencial para vantagem comtitivas? Por quê?

Sim, porque com essa nova ferramenta permite maior agilidade e aumenta o gral de opções ao cliente tronado uma marca mais atraente por esse diferencia. Também permite que seja obtida inovações de uma forma mais rápida, e isso faz com que o consumidor final tenha uma gama enorme de possibilitares de inovações e personalização do seu produto final. Tornando tudo isso em um diferencial

  1. De que outra forma a Ford utiliza tecnologia da Web para reprojetar seus processos empresariasis para obter vantagem competitica? Dê um exemplo para ilutrar sua proposta.

Permite que a Ford faça o seguinte tenha um modelo novo de banco, e esse projeto foi criado por um brasileiro, esse projeto pode ser usado com marketing, afirmando que cada modelo feito no brasil tem uma adaptação especifica para esse publico tornando  o produto exclusivo.

Também há a possibilidade de que um problema encontrado no mercado japonês seja resolvido por um alemão sem a necessidade do mesmo ter total conhecimento do mercado permitindo com isso um visão micro do projetista em uma macro da empresa frente ao problema.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (65.3 Kb)   docx (9.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com