TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Linguagem visuaç

Por:   •  3/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  436 Palavras (2 Páginas)  •  113 Visualizações

Página 1 de 2

Produto

Para o nosso trabalhado escolhemos o Perfume 212 Sexy

Introdução

O Exercício Colagem trabalha com essa linguagem que responde ao contexto criativo modernista tanto quanto se insere na atualidade dos recursos tecnológicos de que dispomos.

Através dessa imagem escolhida, pensamos num produto simples e feminino, usando as cores rosa e dourado, por isso escolhemos o perfume 212 Sexy.

Iremos desenvolver uma ação publicitária para o produto através de colagem, pinturas e desenhos. A imagem escolhida será utilizada como referência para o nosso trabalho.

Conceito

Decidimos criar através de varias ideias, um sabonete da linha 212 sexy, sem perder seu cheiro marcante, sua qualidade, sua essência, formando uma linha 212 sexy, para que atenda todos os tipos de necessidade dos seus clientes.

O sabonete criado continuará com a sua embalagem original, que é um marco no produto, mais será menor do que a embalagem do perfume.

Buscamos com esse produto atender as metas, e agradar o nosso publico.

Defesa

Nosso produto será uma continuação do produto já existente, (Perfume 212 Sexy) criando assim uma linha desse produto existente, podendo abrir mais espaços no mercado, e no futuro ampliar essa linha.

O produto continuará sendo importando, não diminuindo assim o seu mérito, pretendemos facilitar a compra para o consumidor. Aumentando a credibilidade, o sucesso, e a confiança na empresa e no produto.

Público Alvo

Nosso público alvo são mulheres de 18 a 50 anos de classe média, média alta e alta.

Produto Inovador

Sabonete 212 Sexy com suporte anti-desperdício

Comunicação

Nessa campanha foram trabalhadas algumas técnicas de volumes e texturas, em acordo com o material proposto e o conteúdo visto em sala de aula. Optamos nesse projeto por utilizar uma composição de cores neutras e tons pastéis, seguindo a ideia acromática.

Então, a partir da identificação do público alvo foi construída uma comunicação para divulgação produto (Sabonete + Suporte 212 Sexy). Foi desenvolvida uma Mala Direta para o conhecimento dos clientes que já fazem uso de outras linhas do mesmo segmento.

Essa mala direta será trabalhada durante três dias seguidos, com a ideia de que o cheiro do sabonete está em todos os lugares. A mala direta é complementada de um texto explicando sobre o sabonete. Foram formuladas as seguintes frases:

even far away I can feel

“mesmo longe eu posso sentir”

the smell of your look

“o cheiro do seu olhar”

I feel you here

“eu sinto você aqui”

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (42.2 Kb)   docx (12 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com