TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MODELO DE CURRÍCULO

Por:   •  1/9/2018  •  Trabalho acadêmico  •  639 Palavras (3 Páginas)  •  120 Visualizações

Página 1 de 3

MILTON JOSÉ VIANA DOS SANTOS FILHO

BRASILEIRO, CASADO, 31 ANOS.

Rua Carvalho, nº 186, Bairro Marajó, Cep: 30.570-100 – Belo Horizonte / MG

C.I  – MG.12.881.262. Tels: (31)997918655 / (31)97128-6644 (WhatsApp)

E- mail: miltoncontabbh@gmail.com

  1. OBJETIVO PROFISSIONAIS/PESSOAIS
  • Atuar como estagiário na área contábil e assim buscar Aprimorar minha experiência e base de conhecimento em qualquer meio/atividade da qual fizer parte, não apenas com o objetivo de almejar/alcançar crescimento profissional e pessoal, mais principalmente com a finalidade de contribuir para o crescimento, o desenvolvimento e o progresso da sociedade da qual faço parte, propondo, debatendo e compartilhando novas idéias, conceitos e procedimentos, visando a melhoria de processos, tanto na parte comunicativa/interpessoal, quanto na parte de gestão, de forma a buscar um desenvolvimento sustentável para mim e para meus pares.
  1. FORMAÇÃO ACADÊMICA
  • Formado em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – Puc/MG, com o título de pós graduação Lato Sensu em Gestão Contábil Eletrônica, também pela Puc/MG.
  • Atualmente, curso o 3º período de Ciências Contábeis, pela Faculdade Estácio de Sá (Belo Horizonte/MG),
  1. CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO-APRIMORAMENTO/UNIVERSIDADE CAIXA

Até a presente data, como funcionário da Caixa Econômica Federal, totalizo em meu currículo profissional 964 horas em cursos e eventos pela UNIVERSIDADE CAIXA.

  1. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
  • Empresa: Caixa Econômica Federal (GIDUR -Gerência Institucional de Desenvolvimento Urbano)

Período: 01 de Janeiro de 2009 à 31 de Dezembro de 2009

Cargo: Estagiário de Administração

Atividades desenvolvidas: Estágio na antiga GIDUR/BH, área da Caixa que trabalha com desenvolvimento urbano e com obras de saneamento e habitação. Atividades relacionadas: montagem e guarda de processos de financiamento habitacional, organização de arquivos, atendimento ao cliente externo, pessoa física e pessoa jurídica (empresas de engenharia, tanto empreiteiras como firmas na área de consultoria), apoio logístico ao trabalho dos engenheiros da caixa, etc. Rotinas administrativas em geral.

  • Empresa/Órgão: Prefeitura Municipal de Belo Horizonte

Período:    Dezembro de 2010 à Setembro de 2011

Cargo: Assistente Administrativo

Atividades desenvolvidas: apoio na área Administrativa de forma geral, atuando na área de recursos humanos  e financeira (controle da folha de pagamento de funcionários, compra de materiais, elaboração de planilhas de lançamento e de notas de pagamento/empenho à fornecedores da prefeitura, etc...)

  • Empresa: Banco do Brasil S.A

Período:    Setembro de 2011 à Dezembro de 2011.

Cargo: Escriturário.

Atividades desenvolvidas: prospecção, oferta e venda de produtos e serviços bancários para pessoas físicas, suporte ao atendimento ao cliente nos terminais eletrônicos, abertura de contas (conta corrente para pessoas físicas, jurídicas, poupança, conta salário), entrega de cartões, negociação de dívidas de pessoas físicas/jurídicas (clientes da instituição, etc.)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (180.3 Kb)   docx (13.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com