TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Meu Relacionamento Com a Sociologia

Por:   •  20/2/2022  •  Relatório de pesquisa  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  63 Visualizações

Página 1 de 2

Meu Relacionamento Com a Sociologia

Bom eu acredito que sou de exatas, mas isso não é uma desculpa. Tenho pouco afeiçoamento pela matéria, como também um pouco de dificuldade, mas não nego que essa matéria é de suma importância, ela traz diversas características boas durante a nossa formação, um exemplo delas é a capacidade de criticidade e de abertura de pensamento e visão.

Em relação ao EAD (época muito difícil em relação a diversos pontos, mas mais ainda em relação aos estudos), acredito eu que foi umas das poucas matérias que consegui acompanhar bem, visto que é uma matéria mais voltada para teoria, mas também graças ao bom trabalho da antiga professora que sempre se esforçava nas aulas, lembro até de alguns conteúdos, e sempre via as aulas.

Espero que nesse novo ano consiga me afeiçoar e compreender mais ainda a disciplina de Sociologia, e recuperar o “buraco” que a pandemia deixou, principalmente pelo fato que estou no 3° ano do ensino médio ano esse que é muito desafiador, pois logo pela frente estarei dando de cara com vestibulares e o temeroso Enem, que se Deus quiser primeiramente e depois Eu, vou vencê-lo.

                                                                        Ana Carla Lopes Albuquerque 3° C

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.3 Kb)   pdf (19.8 Kb)   docx (6.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com