TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Missão, Visão E Valores

Monografias: Missão, Visão E Valores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/3/2015  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  241 Visualizações

1. SUMÁRIO EXECUTIVO

1.1. Descrição do projeto

O presente plano de negócios tem por finalidade mostrar as vantagens de se abrir um negócio no ramo alimentício, apresentando a lanchonete Cardápio Natureba, que será voltada para alimentos saudáveis e naturais. Uma das atividades que mais geram lucros, o ramo alimentício vem ganhando cada vez mais espaço diante de uma população exigente, que busca desde os alimentos mais saudáveis aos alimentos gordurosos e calóricos.

A escolha por um cardápio mais leve se deu devido ao aumento pela busca do corpo e mente saudável. Se alimentar de forma saudável e correta nunca esteve tão em alta e cada vez mais, homens e mulheres se preocupam em manter um padrão de físico perfeito, e para isso é necessário adquirir hábitos alimentares saudáveis, longe de gorduras e excesso de açucares, além, é claro, de praticar exercícios físicos. A própria mídia tem sido nossa grande aliada nessa causa, pois transmite constantemente programas sobre saúde e bem estar.

A proposta do Cardápio Natureba é oferecer refeições rápidas, leves e saudáveis, feitas com frutas, queijos e verduras leves e saborosas, como por exemplo, lanches variados, vitaminas e sucos naturais. Nosso cardápio será um diferencial frente a tradicionais lanchonetes, que geralmente oferecem alimentos ricos em calorias, como as conhecidas redes de fast foods.

Nas próximas paginas, serão expostos maiores detalhes e a viabilidade deste negócio.

...