TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Algo de Sociologia

Por:   •  21/9/2023  •  Abstract  •  342 Palavras (2 Páginas)  •  34 Visualizações

Página 1 de 2
  1. Como se manifesta a cultura em ambos vídeos

A cultura de não conhecer outras pessoas fora de sua bolha, no caso da genie foi pior ainda, já que ela sofria abuso e sabia que a qualquer barulho ou fato de tentar se expressar ela iria sofrer as consequências, sendo assim mais complicado para ela se adaptar de forma a se ter uma vida normal com merecia. Já o jack teve sua mae te ensinando várias coisas, mas como ele tinha contato somente com a mãe e o pai, e  não podia sair do quarto, ele não sabia como seria outras pessoas também.

São casos bem complicados vistos que todos sofreram, mas a genie teve uma cultura pior, não teve o carinho de uma mãe e não teve ensinamentos, foi tratada pior que um animal. O jack ainda conseguia falar e expressar seus sentimentos

  1. Identifique a inteligência concreta no vídeo de Jany.

Creio que a inteligência concreta de genie é simplesmente o ato de que se fizer algo que o seu tutor não gostasse ela iria sofrer as consequencias desse ato, então ela não teve suas emoções tão afloradas assim, pois o fato dela achar que tudo o que ela viveu era normal, ela foi moldada a viver reclusa e sem falar, mesmo no vídeo falando sobre o comportamento sexual anormal pra ela, creio que ela podia sofrer um abuso, sendo essa a única “emoção” que ela teve. Sendo assim ela infelizmente deve ter achado que tudo que ela viveu foi normal.

  1. Identifique a abstrata em ambos os vídeos. 

Creio que no vídeo de genie o único fator que podemos ter de ideia abstrata, seria o estranho comportamento sexual que falam no vídeo, Já sobre o jack ele tinha um pensamento mais “verdadeiro” , onde ele tinha e podia ter suas próprias ideias e deixar a mente trabalhar, como temos o fator dele falar que odeia a mãe dele em certo momento, já que ele presenciou vários tipos de emoções dentro do quarto com sua mãe, até finamente conseguir fugir do jeito que planejaram.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (41.2 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com