TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Instituto Uniethos

Resenha: O Instituto Uniethos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/6/2014  •  Resenha  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  154 Visualizações

O Instituto Uniethos tem por estratégia de sustentabilidade das empresa para que a mesma tenha uma eficiência em sua cadeia produtiva de forma mais ecológica possível. Tem uma missão muito simples que é educar e orientar os lideres empresarias, sociais e ambientais para ajudar as empresas a gerir seus negócios de forma socialmente sustentável. Desta forma a empresa estará contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e ecológica.

Os projetos desenvolvidos pelas Uniethos são sempre singulares, e exclusivamente redirecionado para cada tipo de empresa e gestão da mesma. Sendo assim empresas diferentes não tem muito aproveitamento em utilizar seus projetos.

Na empresa XMadeira Ltda, tem por objetivo o fornecimento de madeira para prefeitura de São Paulo através de um licitação, porem a mesma por iniciativa de desenvolver uma analisa junto a Uniethos para analisar seu impacto ambiental pela a extração de madeira, sendo que a mesmo fornece seus métodos de sustentabilidade para que a mesma possa efetuar o procedimento de extração de madeira no seu meio ambiente e por outro lado se responsabiliza em recuperar o que foi extraído das florestas.

Contudo após relatórios efetuado e gerados pelo Instituto Ethos vamos apresentar o Balanço Patrimonial atualizado para informar a empresa Licitante.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com