TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PODER E A LEI

Trabalho Escolar: O PODER E A LEI. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/11/2013  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  397 Visualizações

Página 1 de 2

Filme o Poder e a Lei titulo original -The Lincoln Lawyer- EUA, 2011 - 118 minutos - Policial - com direção de Brad Furman roteito de Jhon Romano e Michael Connelly com orçamento de US$ 40 milhões assistido por meio de midia Blue Ray locado no estabelecimento comercial Scorpyus Video Locadora na data de 20 de outubro de 2012.

O filme retrata a historia se um advogado criminalista que atende pelo nome de Mick Haller, que tem poucos clientes e atua na área criminalista popularmente conhecida no Brasil como "advogado porta de cadeia", ate que um dia é procurado por um cliente milionario acusado de agressão fisica e tentativa de estupro.

Mick agredita na inocencia de seu cliente, mas na proporção em que o caso avança, novas evidencias vão surgindo deixando o advogado em duvida sobre sua propria conduta e a inocencia de seu cliente. Durante o processo Mick descobre que foi enganado e que involuntariamnete permitiu que um antigo cliente inocente fosse para a cadeia e para piorar o verdadeiro criminoso é seu atual cliente.

De mãos atadas por ter que defender um criminoso, Mick usa de todas as brechas na lei e formas paralelas para influenciar e conduzir algumas situações na bancada de júri a fim de inocentar o seu cliente e ao mesmo tempo conseguir reparar um erro do passado.

O Poder e a Lei contem um roteiro inteligente, intrigante e envolvente onde seu apce esta na cena em que o ator principal conduz a promotoria e o juiz do caso a acreditar em uma farsa inviabilizando todo o julgamento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com