TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O serviço postal dos EUA

Artigo: O serviço postal dos EUA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2014  •  Artigo  •  428 Palavras (2 Páginas)  •  144 Visualizações

Página 1 de 2

Respostas

.............................................................................................................

1-) Analisando a United States Post Service (USPS), e com base nas informações do texto, a teoria da administração científica era necessária, iniciando na diminuição de custos e investimentos, priorizando a melhoria da qualidade de seus serviços e as entregas rápidas, não tendo mais reclamações por serviços lentos, aumentando a motivação de seus funcionarios através de um sistema de mérito, iníciou um sistema de bonificação para as divisões que receberam boas notas nas pesquisas respondidas pelos clientes, diminuindo as reclamações por ter funcionários grosseiros. Seu foco maior era cortar custos, aumentar a produtividade e melhorar o estado de espírito dos funcionários.

2-) O serviço postal dos EUA, sofreu muitas criticas por suas tarifas altas, serviços muito lentos e funcionários groceiros. A administração de Frank indica que ele esta consciente de que o USPS é um sistema, pois ele é um burocrata e tem formas de treinamento para cada um de seus funcionários, dessa forma familiar, que garante a liberdade de experessão e convivio de funcionários .

3-) Nas tecnicas administrativas de Frank foram implantadas, além da teoria de Frederick W. Taylor (Administração científica), como também a teoria de Hesberg, colaboradores promovidos por méritos, implantou a teoria de Ford visando a produção, teoria da administração classica, visão do homem econômico e pela busca da máxima eficiência, Frank também procura inovar como por exemplo, as correspondências automatizadas e a criação de sistemas de códigos de barras, reduzindo custos e acelerando o processamento da correspondência das empresas.

4-) Pode-se afirmar que a teoria de Frederick W. Taylor, foi de extrema importância, ele se baseava na aplicação do método da administração científica, com o intuito de garantir melhor custo/benefício aos sistemas produtivos, Taylor procurava uma forma de elevar os nível da produtividade, conseguindo que o trabalhador produzisse mais em menos tempo sem elevar custos de produção.

Conclusão sobre o tema abordado no portfólio.

Com base no texto, o USPS estava em uma situação critica, muito desorganizada e atuando de qualquer jeito com funcionários grosseiros e serviço muito lento, Frank viu que era necessária mudanças, usou as técnicas e as teorias da Administração científica (Frederick W. Taylor), diminuindo custos, motivando funcionários, aumentando a produção, criando estratégias de marketing com orientações de endereçamento e melhorando a qualidade de seus serviços. Frank também busca inovações e melhorias em seu sistema de trabalho, tais como: os serviços de automação das correspondências e um sistema de códigos de barras para acelerar o processamento de correspondências das empresas. O trabalho que Frank fez na USPS foi de extrema necessidade e occoreu muito certo, com ótimos resultados e melhorias para o USPS.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com