TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Objetivos Do Milênio

Artigos Científicos: Objetivos Do Milênio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2013  •  231 Palavras (1 Páginas)  •  144 Visualizações

Os oito objetivos do milênio

Os oito objetivos do milênio são formas para melhorar o mundo de forma social e econômica, mais para que consiga atingir os oito objetivos, muita coisa deve mudar, o prazo é curto, mais o Brasil é um país desenvolvido, e com uma nova geração, onde tudo pode ser transformado, fica mais fácil.

Educação, alimento, moradia, baixa renda, saúde, transporte, todos temos acesso a isso? Nem sempre, estamos em um mundo, onde quem tem mais, consegue entrar em qualquer lugar, e isso deve ser mudado, pode começar daí, poucas atitudes podem mudar o mundo.

Até 2015 muitas coisas vão mudar, esperamos que esta preocupação com a população da baixa renda, seja uma das primeiras, pois há muita precariedade.

Acreditamos num mundo melhor de se morar, onde os direitos são iguais, sem discriminação. Cada um pode fazer a sua parte, para que o mundo mude, é necessário que nossas atitudes mudem primeiro, assim consequentemente viveremos num mundo melhor.

Esta iniciativa dos países, para a mudança, é visto como positivo, pois tudo que diz respeito a melhoria é bem aceito pela sociedade.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com