TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Casais Circulam o Tempo Todo de Mão Dada

Por:   •  1/3/2016  •  Relatório de pesquisa  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  218 Visualizações

Página 1 de 2

Relatorio: 1

Todas as quintas-feiras a área de lazer do silveira tem uma feira noturna que se concentra um grande número de jovens muitos deles ainda uniformizados, eles ficam divididos em grupos  nos quiosque. Os casais circulam o tempo todo de mão dada, os meninos levam uma caixa de som portátil  e colocam no ultimo volume para atrair olhares de quem passa, já as meninas colocam as camisetas da escola acima do umbigo para mostrar sua boa forma e falam em voz alta. Todos os jovens em ambos os grupos estão com celulares em mãos alguns com tabletes mais todos com sua tecnologias.

Os meninos querem o tempo todo receber olhares das garotas e sempre quando alguma passa eles fazem gracinha, em algum momento acaba aparecendo os país desses garotos que estimulam a todo instante a azaração nas meninas. Já no grupo das meninas quando os país se aproximam é gerado uma discorda por elas estarem com a camiseta acima do umbigo, ocorre também uma dispersão do grupo mais logo elas retornam e com mais amigas.,

Durante esse período notasse uma interação entre os grupos, que ao mesmo tempo distantes e diferentes são extremamente parecidos, grande parte do grupo deve ter a mesma idade e todos estudam na mesma instituição de ensino que é caracterizados pelo uso do uniforme escolar municipal.Alguns dos meninos acaba se aproximando do grupo das meninas e trocam número do telefone. Entre os grupo ocorre uma separação quando os país aparecem para chamar para ir embora e assim acaba tendo a despedida do grupo com beijos e abraços.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (37.8 Kb)   docx (8.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com