TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PESSOAL PERSONS PERCEPÇÕES COMERCIAIS DE PERCEPÇÃO

Tese: PESSOAL PERSONS PERCEPÇÕES COMERCIAIS DE PERCEPÇÃO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/11/2014  •  Tese  •  482 Palavras (2 Páginas)  •  168 Visualizações

Página 1 de 2

TABELA DE COMPORTAMENTOS INDIVIDUAIS

FUNCIONÁRIOS TRAÇOS DE PERSONALIDADE DIFICULDADE DE PERCEPÇÃO

ALBA LOUREZÃO (OPOSTO AGRADABILIDADE) – Ela não tem um controle dos produtos utilizados no banho e tosa dos animais, não tem uma boa relação com seus funcionários(colegas de trabalho) é antagônica na parte do administrador João, culpando ele pela queda do faturamento. Desorganizada e não quer se sobrecarregar com a parte administrativa.

ANITA TÚLIO JORDÃO (OPOSTO DE CONSCIÊNCIA) -Desorganizada, deixando de anotar os produtos utilizados no banho, dizendo para o gerente (RUI) que a Dona Alba já esta sabendo e vai passar pra frente a informação dos produtos utilizados. Sua desorganização nas anotações de produtos, acabam dificultando a parte administrativa da empresa.

ÉDER SELES (ESTABILIDADE EMOCIONAL) – Pelo fato de ser um excelente profissional acaba desvalorizando as suas colegas de trabalho, fazendo com que elas fiquem desmotivadas e criando um ambiente de trabalho competitivo e desagradável. Super autoconfiante criando um desconforto com as colegas.

ELAINE VÉRNER (OPOSTO DE ABERTURA À EXPERIENCIA) – Não consegue captar a informação dadas pelos clientes sobre como tosar seus animais, chegando ao resultado final na entrega dos animais clientes insatisfeitos e pela demora de entrega e pela falta de criatividade. Lenta em captar informações e nas decisões.

IARA SANTOS

JOÃO MARIA LOUREZÃO (EXTROVERSÃO E CONSCIÊNCIA) Trabalhador e muito organizado na questão administrativa do Pet Shop, Quer unir a equipe do banho e tosa com a equipe administrativa, para que tenha uma maior interação sobre a empresa, e seja feito um bom trabalho e sem exigir que a parte administrativa resolva todos os problemas, de controle estoque e financeiro.

Apesar do seu gerente o Rui não confiar nele, todos os outros funcionários tanto do administrativo quanto do banho e tosa, procuram ele para fazer pedidos ou reclamações, sobre a empresa ou sobre suas vidas particulares. Esta assoberbado com atividades administrativas, não dando conta de administrar o PET SHOP

LÉA JÚLIO JORDÃO (ABERTURA À EXPERIENCIA) – Ela da dicas de como poderia ficar os animais para que o Éder execute a tosa, apesar de que o Éder não da muita moral e atenção no que a colega fala, ele acaba fazendo um ou outro pra mostra a ela o quanto ele é bom e o melhor no que faz. Não tem nem uma autoridade em relação a suas idades com relação a tosa do Éder.

LEILA XAVIER (OPOSTO AGRADABILIDADE) – Vendedora desagradável tratando sua colega com frieza e pressão no trabalho, descorda com tudo que o pessoal do banho e tosa faz, criticando seus trabalhos.

Intima os clientes como formas de pagamentos e reclama do estados que seus animais chegam no Pet Shop. Sempre tem razão.

RUI LEME (OPOSTO DE ESTABILIDADE EMOCIONAL) – explosivo, qualquer coisa que da errado ou não esta de acordo com sua logica ele discute com funcionários, é desmotivado por não receber elogios sobre um bom trabalho feito e questionar trabalhar demais e receber bem menos do que deveria. Se irrita com a desordem dos outros funcionários, e reclama de não respeitarem ele.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com