TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimentos Pessoal E Profissional

Exames: Desenvolvimentos Pessoal E Profissional. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/3/2013  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  1.166 Visualizações

De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentado no capitulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele.

R: Como mostra no vídeo e no contexto, o trabalho pode influenciar uma pessoa e afetar três males como o tédio, os vícios e a necessidade, mas pode servir de dominação e criar um grande sofrimento e muita pressão sobre a pessoa.

Como você analisa que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho.

R: Eu avalio como positiva essa nova geração esta muito ligada à alta tecnologia e suas inovações, assim garantindo muita produtividade como muita qualidade e competência, pois tem muito acesso as essas informações e os absorvem com grande velocidade, gerando muita qualidade no seu trabalho em desenvolvimento.

A conclusão que tive é que uma empresa não pode procura pessoas que cumpre só horário, e sim que possa contribuir para o crescimento de uma empresa, se uma empresa moderniza o empregado tem que se modernizar se não acaba ficando sem emprego.

Muitos dizem que o desemprego está aumentando, mas não é isso que vejo e sim que não se acha mais profissionais qualificados para ocupar a vaga, hoje empresar exige que uma pessoa tenha pelo menos um curso básico de informática dependendo da vaga de trabalho, empresa estão dando cursos e treinamentos para modernizar seus funcionários por falta de mão de obra, com o avanço da tecnologia você não estiver na era digital, você poderá ser o próximo desempregado.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com