TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANO DE NEGÓCIOS DA EMPRESA EMPÓRIO VERDE

Casos: PLANO DE NEGÓCIOS DA EMPRESA EMPÓRIO VERDE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/11/2014  •  543 Palavras (3 Páginas)  •  1.135 Visualizações

Página 1 de 3

O negócio trata-se de uma lanchonete, com proposta semelhante aos fasts foods usuais, porém especializado em lanches com ingredientes exclusivamente naturais. Sabemos que a população está em busca de um estilo de vida mais saudável, o que faz desse negócio uma excelente oportunidade.

As pessoas estão a cada dia mais conscientes e infirmadas sobre os benefícios de adotar uma alimentação mais saudável e balanceada, praticar exercícios e cuidar da saúde. Essa conscientização faz com que os clientes optem por locais que ofereçam lanches que se enquadrem neste perfil, ao invés de fast food, por exemplo.

Observando o mercado atual, percebemos que ainda não existem muitas lanchonetes que possuem essas características, mas também é visto que é um segmento em expansão.

O nosso cardápio é composto por lanches leves, partindo da simples salada de frutas a pizzas integrais, opções veganas e vegetarianas e sucos.

Ao entrar no mercado não encontramos concorrentes com as mesmas características, porém existem restaurantes que também servem lanches com um padrão parecido, como o DNA Natural.

O serviço é oferecido a qualquer pessoa, sem limitações de idade ou peso, porém é especialmente focado nas pessoas que adotam um estilo de vida mais saudável e para pessoas acima do peso que buscam uma melhoria na saúde.

Os nossos produtos não são apenas para a classe A e B, a classe C também consome, mas essa classe está menos disposta a experimentar novidades. Devido ao amplo mix de produtos ofertados pela Empório Verde, o segmento de mercado e segmento de clientes é bastante amplo, dividido em:

• Pessoas que buscam uma melhor qualidade de vida, procurando na sua alimentação produtos mais naturais e com menos aditivos químicos, e procuram o bem estar do corpo e da mente.

• Pessoas a procura de produtos isentos de açúcar (diet) ou com redução de algum componente (light), indicados para dietas de restrição ou redução de peso.

• Pessoas que procuram alimentos funcionais, que, além das funções nutricionais básicas, quando consumido como parte da dieta regular, produzem efeitos benéficos à saúde, pois apresentam componentes ativos capazes de prevenir ou reduzir o risco de certas doenças.

• Pessoas portadoras de doença celíaca ou para quem deseja retirar o glúten da dieta: produtos isentos da proteína glúten, ou seja, que não contenham em sua formulação trigo, aveia, centeio, cevada e malte.

• Pessoas intolerantes a lactose ou que desejam retirar o leite e seus derivados da dieta: Produtos isentos de lactose, açúcar presente no leite e seus derivados.

• Pessoas que buscam suplementação alimentar, visando obter nutrientes importantes à manutenção da saúde.

3 - PROPOSTA DE VALOR

Como dito, oferecemos uma opção de alimentação saudável, com opções para veganos, vegetarianos, diabéticos e hipertensos.

Apresentando um cardápio variado, com lanches produzidos apenas com ingredientes que trazem benefícios à saúde e que tenham o menor índice de gordura possível.

O cliente sairá de nosso estabelecimento ciente de que é possível manter uma vida saudável alimentando-se

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com