TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pensando nas condições que se encontram pessoas que vivem nas zonas rurais da Guiné-Bissau

Por:   •  14/4/2016  •  Projeto de pesquisa  •  795 Palavras (4 Páginas)  •  319 Visualizações

Página 1 de 4

                                                    RESUME

O projeto foi elaborado pensando nas condições que se encontram pessoas que vivem nas zonas rurais da Guiné-Bissau, sem mínimas condições, e estas pessoas maiorias são donos de grandes fazendas, mas que não sabem como usar os dejetos dos animais diluídos em biodigestor para produzir energia e biofertilizantes. Os dejetos são laçados de uma forma discriminadamente na natureza por falta de conhecimento, que poderia ser utilizado para bem da comunidade, com estes tipos de atos maioria das vezes a água, frutas e legumes são contaminadas.

             Nas algumas aldeias onde existiam as pequenas florestas, agora não se encontram por desmatamento constante na procura das lenhas para fazer cozinhas e iluminação no período da noite. O objetivo do projeto é capacitar as pessoas que vivem nessas comunidades à forma de uso do dejeto sem poluir o meio ambiente e desmatamento dos mangais que são verificadas na região, que tem impacto direto com peixes e animais aquáticos, o uso do biodigestor vai reduzir poluição dos dejetos e destruições das árvores na região, sabendo que biodigestor tem capacidade de produzir biogás e biofertilizantes.

                O biogás produzido poderá ser utilizado em diversos equipamentos, como os de queima direta (acionamento de motores, fogões, aquecedores para animais e outros equipamentos de queima direta, utilizar para acionar geradores de energia elétrica). Já o biofertilizante poderá ser utilizado na agricultura para adubação das culturas.

             Portanto, além de não contribuir com a contaminação do meio ambiente, o produtor a reciclagem dos dejetos gerados pelos animais, através de uso de biodigestor, também reduzirá os custos com energia utilizada no processo de produção e com a compra de fertilizantes para as lavouras.

                                                   

                                                        RESUMO

O projeto QUE PROJETO foi elaborado NA PERSPECTIVA DE ESTUDAR AS pensando nas condições que se encontram pessoas que vivem nas zonas rurais da Guiné-Bissau, APRESENTAM sem mínimas condições DE INFRA ESTRUTURA DESTINADOS A... , e estas pessoas maiorias são donos de grandes fazendas, mas que não sabem como usar os dejetos dos animais diluídos em biodigestor para produzir energia e biofertilizantes. HISTORICAMENTE Os dejetos são laçados de uma forma discriminadamente na natureza por falta de conhecimento, que poderia ser utilizado e REAPROVEITADO para bem da comunidade, AS CONSEQUENCIAS DESTES com estes tipos de atos maioria das vezes a água, frutas e legumes são contaminadas.

            EM Nas algumas aldeias onde existiam pequenas florestas, agora ESTÃO EXTINTAS VEGETAÇÕES NATIVAS POR CONTA DO não se encontram por desmatamento constante na procura das lenhas para fazer cozinhas e iluminação no período da noite. O objetivo do projeto é capacitar as pessoas que vivem nessas comunidades DE FORMA QUE  à forma de uso DOS DEJETOS EVITEM A POLUIÇÃO sem poluir o meio ambiente e desmatamento dos mangais AINDA PRESENTES NA que são verificadas na região, que tem impacto direto com peixes e animais aquáticos, o uso do biodigestor ( EM NENHUMA OUTRA PARTE DO RESUMO VOCÊ FALOU DE BIODIGESTOR, É PRECISO FAZER UMA INTRODUÇÃO E NÃO MENCIONÁ-LO DO NADA)  vai reduzir poluição dos dejetos e destruições das árvores na região, sabendo que biodigestorES tem capacidade de produzir biogás e biofertilizantes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (86.7 Kb)   docx (9.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com