TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento Estratégico E Controladoria

Casos: Planejamento Estratégico E Controladoria. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/11/2014  •  205 Palavras (1 Páginas)  •  378 Visualizações

1. Existência ou ocorrência de receita de vendas; o cliente opera uma cadeia de lojas de vídeos.

2. Avaliação ou alocação de ativos imobilizados; o cliente fez apenas duas aquisições no ano.

3. Existência ou ocorrência de receita de vendas; todas as receitas do cliente baseiam-se em uma taxa diária por pessoa que recebe o serviço e são faturadas mensalmente contra uma agência governamental, em uma grande conta. Os sistemas do cliente acompanham cuidadosamente a quantidade de pessoas que recebe o serviço.

4. Avaliação ou alocação de receita de vendas; todas as receitas do cliente baseiam-se em uma taxa diária por pessoa que recebe o serviço e são faturadas mensalmente contra uma agência governamental, em uma grande conta.

5. Integridade de desembolso de caixa; a companhia processa mensalmente cerca de 2.000 cheques de pagamentos a fornecedores, aprovados em vouchers específicos.

6. Existência ou ocorrência de investimentos de longo prazo; há 8 anos a companhia tem participação acionária de 30% em duas coligadas.

7. Avaliação ou alocação de provisão para prestação de “garantias” aos produtos vendidos. Todos os produtos que a organização vende têm 12 meses de garantia.

8. Ocorrência de uma despesa de salários de uma universidade; o contrato de trabalho com 90% dos professores é anual, e muitos deles não podem ser demitidos, pois têm estabilidade.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com