TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Porque As Empresas são Obrigadas A Se Adaptarem Aos Novos Tempos?

Trabalho Escolar: Porque As Empresas são Obrigadas A Se Adaptarem Aos Novos Tempos?. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/5/2014  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  733 Visualizações

Página 1 de 2

Porque as empresas são obrigadas a se adaptarem aos novos tempos?

Na atual conjuntura do mundo empresarial as empresas necessitam de uma adaptação aos novos tempos é uma questão de vida ou morte. É necessário se atualizarem com as inovações tecnológicas que surgem de maneira acelerada a cada dia. Os avanços da tecnologia têm facilitado muito a integração da economia entre empresas de todo o mundo, a facilidade de acesso e rapidez com que se estabelece a comunicação com qualquer parte do mundo faz com que os negócios percam suas fronteiras físicas e alcancem empresas de todo o mundo. Com tanta inovação se fez necessário uma mudança organizacional e comportamental, as organizações foram estruturadas, e o trabalho em equipe foi valorizado para que os colaboradores se tornem mais ágeis e flexíveis a mudanças.

Períodos de crise sempre existiram e sempre vão existir, é nesses momentos que as empresas que não conseguem se adaptar acabam desaparecendo, e as empresam que conseguem permanecer criam uma nova realidade de mercado. É importante ter capacidade de interpretar os avanços da sociedade e antecipar-se aos movimentos do mercado, a necessidade de inovar ganhou uma dimensão que faz com que as empresas reavaliem seus processos, sua abordagem de mercado, os produtos e o modelo organizacional. Todo este movimento das empresas tem uma única razão a conquista e a manutenção de clientes que buscam produtos personalizados, atendimento diferenciado e eficiente com custos compatíveis ao seu poder de compra. O público é mais crítico e informado, a concorrência é cada vez maior, o cliente tem mais liberdade de escolha.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com