TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quais Foram Os Impactos Desta Evolução Teórica Do Desenvolvimento Das Competências Dos Trabalhadores?

Exames: Quais Foram Os Impactos Desta Evolução Teórica Do Desenvolvimento Das Competências Dos Trabalhadores?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/10/2014  •  213 Palavras (1 Páginas)  •  364 Visualizações

Quais foram os impactos desta evolução teórica do desenvolvimento das competências dos trabalhadores?

A moderna Administração surgiu devido a Revolução Industrial, com ela foi possível desenvolver e administrar empresas para assim se modernizarem. O impacto desta evolução desencadeou algumas competências dos trabalhadores e empresários, trazendo grandes mudanças, sendo elas politicas sociais e econômicas, devido as essas mudanças as empresas e trabalhadores tiveram que se adaptar as novas rotinas administrativa, com o processo da globalização. Às pessoas da idade média até o inicio da idade moderna não tinham o conhecimento que estavam executando a arte de administrar. Os impactos da administração da Revolução Industrial fez com que as empresas não se limitassem no seu crescimento, buscando inovar e se aperfeiçoar, com isso buscando pessoas cada vez mais qualificadas para exercerem as diferentes funções que a empresa necessita. Tento em vista diferencias como: Remuneração e treinamento para que o funcionário esteja em constante desenvolvimento. Em 1860 teve inicio a Administração Sistemática devido a desordem nas empresas houve a necessidade de controlar a produção para maior lucro e desenvolvimento das organizações.

A Teoria Cientifica melhorou o meio de produção com gratificação diferenciada para os trabalhadores, visando o beneficio mutuo. Teoria Burocrática enfatiza em dividir a organização em departamentos e cargos, no objetivo de não sobrecarregar apenas um individuo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com