TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Redução De Fluxo De Clientes

Trabalho Escolar: Redução De Fluxo De Clientes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/10/2013  •  309 Palavras (2 Páginas)  •  278 Visualizações

Página 1 de 2

Redução de fluxo de clientes

Introdução

Este trabalho tem como objetivo reunir informações relevantes existentes sobre o assunto, aprofundar o conhecimento sobre este mecanismo de redução do fluxo de clientes avaliar algumas sugestões melhor e assim propor ao gestor uma melhor analise e interpretação que permita-o conhecer melhor o comportamento de seu negocio,para o aprimorar ou extinguir o baixo fluxo de clientes.

Qual o motivo da Redução do fluxo de clientes.

São muitos os fatores que levam a redução de clientes, como a falta de bons profissionais capacitados para presta um atendimento satisfatório, falta inovação no segmento o qual a empresa atua, facilidades em credito sem muita burocracia para a comprar, localização,falta de divulgação do produto ou serviço,um fator essencial o preço.

. Qual motivo da redução de preços?

Você pode reduzir os preços para aumentar o fluxo de caixa com a ampliação das vendas ou para a redução do volume de produtos em estoque e assim os custos de estocagem. Também pode reduzir para corrigir a diferença de preços para os concorrentes ou aproveitar o repasse de redução de custos dos fornecedores e repassá-los aos clientes.

O que fazer para melhorar o fluxo de clientes

Numa era de concorrência entre empresas em que as recompensas irão para as organizações que melhor estruturarem, coordenarem e gerirem os relacionamentos com os parceiros fornecedores bem como com seus clientes finais.A empresa que estiver melhor preparada acompanhando as tendências e mudanças inovações que o mercado propõem terá sem duvida vantagem competitiva sobre as demais.

Uma das maneira mais efetiva de conquista novos clientes e a indicação:no entanto e muito importante conhecer sua clientela descobrir o perfil, saber seus gostos e preferências e atenda de maneira diferenciada isso ajudara a se destacar concorrência e fará com que seus clientes ponham em pratica uma propaganda mais eficiente e barata:a boca-boca.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com