TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Estagio

Trabalho Escolar: Relatório Estagio. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/2/2015  •  247 Palavras (1 Páginas)  •  563 Visualizações

Capítulo III – Etapas de Trabalho Realizado

Como mencionado no capítulo II, às atividades de estágio foram realizadas na Área de Proteção Radiológica, Licenciamento e Salvaguardas, as minhas funções eram relacionadas à documentação e pessoal.

Segue abaixo as descrições de cada atividade realizada:

1- Controle de Frequência de Colaboradores

A emesa faz o controle de seus funcionários através de um sistema de ponto eletprrônico. No início de cada mês o responsável pela área de atuação deve fazer as devidas justificativas no programa chamado RH Web ponto. Em caso de falta, saída antecipada, entrada em atraso, horas extras, esquecimento ou qualquer outra ocorrência, devem ser feitas suas devidas justificativas no programa que fica disponível ao gerente de cada área para aprovação. Após a aprovação o cartão fica regularizado e é enviado ao setor de RH da empresa.

2- Emissão de TEP

O TEP (tramitação de eventos de pessoal) pode ser coletivo ou individual. Geralmente, é usado para pagamento de horas extras, pagamento e inscrição de cursos para os funcionários, demissão, transferência interna de área, alteração de salário ou cargo doa funcionários.. Os cursos mais frequentes são os de idiomas e voltados para a área de atuação de cada um, neste caso, cursos de aprimoramento em proteção radiológica. Após a elaboração do TEP são recolhidas as assinaturas dos: Coordenadores, Gerentes, Superintendentes da diretoria, Diretores, e em algumas situações colhe-se também a assinatura do Presidente da empresa. Após recolhimento das assinaturas o documento é encaminhado à área de pessoal para que tenha seu devido fim.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com