TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TECNOLOGIA DE GESTÃO

Tese: TECNOLOGIA DE GESTÃO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2014  •  Tese  •  407 Palavras (2 Páginas)  •  123 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 1

Fabrimalhas Fardamentos, com sede em Feira de Santana Ba, localizada a rua Fernado Ferrari numero 309 bairro Brasília. Inscrita no CNPJ 16178535000197 e no cadastro Estadual n° 026163444.

Segmento de atuação: Confecção de roupas profissionais, exceto sob medida.

Produtos fabricados/comercializados: Malha PV (67% poliéster e 33% viscose); Piquet (100% algodão); Piquet ( 100% poliéster ou 50% algodão e 50% poliéster); Malhas 30.1- penteada cardada (100% algodão); Tactel (100% poliamida ou 100% poliéster); Lycra (84,9% poliamida – 15,1% elastano); Brim (100% algodão).

Numero de funcionários: 95 funcionários

Porte: Empresa de pequeno porte

Missão: Trabalhar com excelência com qualidade e de maneira sustentável

Visão: Ser uma das melhores empresas do setor de vestuário e fardamentos valorizando cada vez mais os nossos clientes e colaboradores.

Valores: Ter a preferência dos Clientes, e procurar as melhores práticas com competência e compromisso.

Justificativa para escolha da empresa: Com o crescimento econômico da cidade de Feira de Santana, houve um aumento considerável de estabelecimentos de ensino médio e superior e das industrias na região, favorecendo o ramo de atividade da empresa escolhida que precisou se adequar ao mercado competitivo do referente segmento. Não visualizando somente o presente, contudo realizando transformações para o crescimento e qualidade de sua produtividade.

Nome e cargo do contato: Rômulo Cintra de Oliveira, cargo ocupado Gerente Administrativo.

MUDANÇA ORGANIZACIONAL

Sem a colaboração de todos envolvidos em uma determinada organização torna-se um pouco complexo a iniciativa de gestão de mudanças. Pois a mesma depende e muito da colaboração de todos inseridos no processo. A sociedade atual na sua maioria possuem indivíduos exigentes em relação ao mercado de um modo geral como exemplo o de produtos e serviços, que com o passar dos anos sofreu várias modificações e melhorias no sentido de quebrar conceitos previamente formulados. Como deve ser e como fazer determinada atividade ou comercialização de determinado produto, as organizações na sua maioria utilizavam de teorias cientificas técnicas e manuais (Paradigmas) da época em que estavam inseridos, os quais ditavam como deveria ser a atuação do gestor no determinado processo no qual o mesmo estava envolvido.

As organizações entenderam que a flexibilidade e a visão de mercado dinâmico e urgente, conduziam as atitudes do gestor a mudar certos hábitos. Para busca da qualidade total e melhor produtividade é necessário inovar para alcançar resultados com eficiência e eficácia. As empresas que não acompanharam essas práticas na sua maioria não conseguiram sobreviver a mudanças tão intensas e rápidas que o contexto social e econômico tem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com