TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnicas De Negociação

Pesquisas Acadêmicas: Tecnicas De Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  351 Palavras (2 Páginas)  •  144 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 2 – Cap. 7

Ética não se resume apenas a regras formalizadas idealizando a produção do funcionários justa com seu salários, mas sim um forma de trazer benefícios para ambas as partes beneficiarias seja ela qual for mantendo sua integridade e elevando seu respeito e procura no mercado. Trazer benefícios a ambas as parte não apenas se idealiza entre funcionários e empresa mas entre a empresa e todo o meio que a envolve, tornando uma referencia no mercado em todos os sentidos.

Uma empresa para se tornar um verdadeiro exemplo de satisfação em suas negociações depende de ética das quais vão de acordos trabalhistas até acordos com clientes e fornecedores, sempre destacando que o importante não é apenas lucrar e produzir acima do esperado e sim atender ao valor justo exigido.

Segue abaixo alguns dos princípios éticos necessários para uma empresa vendedoras:

-Empregar somente argumentos verdadeiros na tarefas de convencer o adquirente seu produto ou serviço;

-Não omitir do cliente dados ou informações relevantes para a decisão da compra:

-Não subornar para obter uma decisão de compra dos seus produtos ou serviços.

A empresa com suas conformidades éticas estabelecidas e praticadas no seu dia a dia adquire assim uma integridade internamente e externamente no mercado, enaltecendo sua maneira de agir e negociar. Chamando sem se perceber novos mercados e nos chances de poder crescer e se aliar através de verdadeiras negociações justas e benéficas. Sempre é bom lembrar que perante algumas negociações sempre vão haver quem queira apenas se beneficiar e não cumprir com o acordo feito trazendo complicações para um dos participantes. Dessa forma exige se padrões e códigos de condutas e éticas das quais inibem certas forma de “safadeza ou pilantragem”.

Um exemplo de código de ética e conduta é o da empresa American Standard Companies, pois o mesmo visa tanto integrar códigos na área de trabalho de seus funcionários quanto ao do mundo exterior em relação a governos, imprensa, corporações e vivencia com fornecedores e clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com