TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia De Gestao

Pesquisas Acadêmicas: Tecnologia De Gestao. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/9/2013  •  731 Palavras (3 Páginas)  •  151 Visualizações

Página 1 de 3

UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP CAMPUS II

JOSIELI DE SOUZA VIEIRA - 3934805782

TECNOLOGIA DE GESTAO

RIO VERDE DE MATO GROSSO – MS 2013

UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP CAMPUS II

JOSIELI DE SOUZA VIEIRA - 3934805782

TECNOLOGIA DE GESTAO

Trabalho da matéria de Tecnologia de Gestão com o requisito DPR AVA do curso de Administração 3º semestre pela Universidade Anhanguera Uniderp (Campus II), sob a orientação do Profa. TUTORA VANETE VILELA

RIO VERDE DE MATO GROSSO – MS

INTRODUCAO

A Tecnologia de Informação surgiu como resposta para as necessidades crescentes de distribuição e gerenciamento, e também como forma de facilitar a gestão de um número cada vez maior de informações em uma economia altamente competitiva e instável.

Com desígnio de buscar a melhoria da atuação organizacional, as tecnologias de gestão representam mais esforço. Por isso desperta os interesses dos gestores, o que incentiva novos estudos para que seja aprimorado.

Moderna empresa, para sobreviver no mercado com rivalidade, tem que estar afinada com as mais variadas exigências da sociedade consumidora, inclusive demonstrando compromisso com a preservação da boa qualidade do recinto. Eliminando os erros dos produtivos, sem levar em conta a conjuntura e as causas tendo como modelando os erros.

A flexibilidade organizacional que corresponde à capacidade de reação da organização frente aos sobressaltos impostos pelos movimentos de inovação, concebendo uma das vantagens concorrentes na afluência do Mercado. As adaptações das estruturas organizacionais refletem um impacto sensível na forma pela qual o lide e organizado, onde uma das rotativas a este impacto e a formação das equipes de trabalho.

Compartilhamento de conhecimento para as razão comercial é uma forma de assegurar que seus dirigidos ou contribuintes possam estar repassando aos distintos dados que possuem, e garantindo a difusão e pose da noção que necessitam. Elementos podem ser visto como informações repletas de experiência. Tornando um elemento crítico para a obtenção de vantagem competidora.

O sucesso de uma organização esta baseada em sua capacidade de criar e transferir conhecimento de forma mais eficaz que seus antagonistas. A aproximação do superior com seus subordinados, tornando assim a comunicação, e o trabalho em equipe, uma das principais características do acréscimo do compartilhamento de conhecimento.

Colocando o servidor como o principal recurso da disposição, assim o mesmo empregara o conhecimento já adquirido com o que a empresa pode deparar buscando sempre informações e ciência. Formando novos perfis de proletário, capacitando e moldando o mesmo.

Equivalendo os dados um recurso crítico à competitividade parca de empresas e nações no mercado, seu domínio implica um trunfo para a conquista e a manutenção em condições de competição agressivas e imprevisíveis. Por isso, torna-se relevante a distinção entre os tipos de conhecimento e as habilidades estritamente necessárias para operar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com