TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Ciencias Sociais

Dissertações: Trabalho De Ciencias Sociais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/9/2013  •  215 Palavras (1 Páginas)  •  417 Visualizações

O palestrante Anderson Barão nos mostrou varias maneiras para aprendermos a enfrentar o ramo profissional de administradores, fazendo com que no diferenciamos dos demais, com o nosso comportamento e atitude, pois o ramo profissional existem varios administradores mas poucos que se diferenciam como bons administradores no mercado. Precisamos nos aperfeicoar e ter o espirito da lideranca sem impor e sim com carisma pois as pessoas obedecerao e terao respeito pelo lider.

No nosso ambiente profissional temos que dar o maximo de dedicacao, saber trabalhar em grupo e dar exemplo de lideranca, porque trabalhar em equipe é fundamental, pois tendo uma equipe bem organizada, e tambem pensando coisas boas porque a negatividade atrai coisas ruins, e com o positivismo atraimos coisas boas, e com todos esse esforco teremos como aprendizado os resultados bons das consequencias que tivemos no trabalho em equipe, mas acima de tudo sabendo liderar esta equipe.

Acreditando no nosso potencial e principalmente tendo comprometimentos com nossos objetivos e sonhos, aprendendo a ter o conhecimento para poder levarmos para o resto de nossas vidas, dando o melhor e conseguindo o melhor para nos mesmos. Como administadores sabendo ter como qualidades lideranca, autonomia, estabilidade, firmeza, flexibilidades e sabendo nos acostumar com as mudancas. Não sendo mais um na multidao e sim o diferencial.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com