TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Viabilizar com a faculdade o espaço e as datas disponíveis para o evento

Seminário: Viabilizar com a faculdade o espaço e as datas disponíveis para o evento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2013  •  Seminário  •  523 Palavras (3 Páginas)  •  245 Visualizações

Página 1 de 3

Viabilizar com a faculdade o espaço e as datas disponíveis para o evento.

to de extensão universitária, na comunidade onde a faculdade se encontra inserida.

Projeto de orientação pessoal e profissional

Planejamento

Objetivo: Orientar crianças e adultos da comunidade ao entorno da faculdade, a importância da reciclagem não apenas para o meio ambiente mas também para o meio social aonde moramos isso tudo com orientação dos professores e alunos da própria faculdade.

1° passo: Viabilizar com a faculdade o espaço e as datas disponíveis para o evento.

Com apoio da faculdade, que conta com uma estrutura formada para orientação de pessoas, vamos conseguir disponibilizar, salas de aula, slides, data show, para orientação das crianças e adultos. E dependendo do material que teremos, já vamos saber quantas pessoas podemos ter nesse evento.

2° passo: Selecionar os voluntários entre professores e alunos

Para que possamos fazer no dia do evento um grande acontecimento de conscientização dos cuidados com a reciclagem e qual é o papel de cada um nesse serviço.

3° passo: Buscar parcerias com escolas e sindicatos.

Essas parcerias vão ser muito importantes, pois existem varias organizações na própria cidade que já fazem um trabalho de reciclagem muitas das vezes não conhecido pela população local.

4° passo: Divulgar a ação nas escolas e comunidades alvo.

A divulgação deve ser feita de modo a atrair um numero de pessoas que o evento consiga atender, não mais e nem menos, sera feita em algumas escolas da região, e algumas comunidades.

Organização

Os trabalhos serão divididos em partes como veremos abaixo.

Colocar nome de alguém do grupo: Ira buscas com a escola, prefeitura e outras organizações recursos e materiais, e perante a escola as datas disponíveis para o evento.

Colocar nome de alguém do grupo: Responsável por conseguir os voluntários para as palestras, mostrando a importância da reciclagem no meio onde vivemos

Colocar nome de alguém do grupo: Responsável por elaborar uma lista de escolas municipais e particulares, afim de participar da ação.

Colocar nome de alguém do grupo: Responsável pela divulgação o evento.

Controle

Haverá um limite de tempo para cada função, para que possamos ter um controle de tempo, com os dados que cada membro passar para a direção, iremos procurar saber quantas pessoas podemos ter no evento de acordo com o material e espaço disponibilizado pela faculdade, saberemos também quantas pessoas poderão se inscrever nos cursos, e requisitos para isso, para assim termos uma ideia de como fazer a divulgação.

Direção

A direção do projeto ira cuidar para que os cada passo seja seguido

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com