TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Por:   •  23/5/2017  •  Resenha  •  474 Palavras (2 Páginas)  •  324 Visualizações

Página 1 de 2

Comunicação Empresarial

Comunicação empresarial é uma ferramenta estratégica utilizada por empresas de todos os portes para atingir objetivos como aumento de credibilidade, melhoria da imagem da corporação e, de uma forma indireta, dos lucros e crescimento obtidos pela empresa. É uma ferramenta de extrema importância para a gestão das empresas.

· Formas de comunicação existente na empresa:

ü Jornal mural: veículo de informação corporativa dirigido ao público interno da empresa Meta. Os temas estão ligados aos negócios da empresa, recursos humanos, saúde, responsabilidade social, cultura, lazer e entretenimento.

ü TV corporativa: canal que transmite mensagens corporativas por meio da transmissão ao vivo para todos os colaboradores. O objetivo é oferecer uma comunicação mais ágil, moderna e integrada.

ü Intranet: fica localizado no site da Meta, é voltado para o colaborador consultar seu holerite online e informe de rendimentos, agenda e informações internas dos colaboradores.

ü Meta News: Comunicação interna e externa onde possui noticias sobre o mercado de trabalho, enquetes, divulgação de eventos que a empresa realiza e/ou participa, dicas para carreira e processo seletivo.

ü Facebook: Comunicação externa onde é divulgado noticia sobre a empresa, fotos de datas comemorativas, fotos de eventos e palestras, homenagem aos colaboradores e divulgação de vagas.

ü Site: Comunicação interna e externa onde possui endereço, contato e-mail e telefônico com a empresa, história da organização, nome dos responsáveis pela organização, nome dos clientes, área restrita aos colaboradores, anuncio de vagas e serviços, depoimentos de clientes e fornecedores.

· Comunicação com seus clientes

O relacionamento e a comunicação da Meta RH com seus clientes são de transparência e de confiança. Atendem as demandas dos clientes e o retorno é sempre positivo. No site possui área exclusiva de depoimentos dos clientes, onde descrevem sempre admiração e satisfação.

· A base da comunicação como aliado para os negócios

A Meta RH possui um atendimento personalizado, que se adequa as preferencias dos clientes, procura sempre manter a comunicação aberta e transparente criando um ambiente propício para o desenvolvimento e uma equipe proativa e engajada. Assim acaba se destacando no mercado, usando a comunicação como sua aliada.

· Comunicação interna

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (40.6 Kb)   docx (12.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com