TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A FRASE E JUSTIFICATIVA

Por:   •  18/2/2019  •  Resenha  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  246 Visualizações

Página 1 de 2

1. FRASE E JUSTIFICATIVA

Existem diversas frases de autores reconhecidos ou não, e quando nos deparamos com esses textos entramos em uma certa reflexão, este pode envolver relacionamentos, sentimentos e situações do cotidiano. Ao longo de nossa vida escutamos ditados populares repassados por nossos pais que aprenderam a partir dos pais deles e assim por diante, escutamos frases que alegram, deixam triste ou nos causam uma sensação de esperança em determinada área de nossa vida.

“A vida passa e o que ficou não volta mais. ”

Escolhi minha frase pela motivação que ela passa para o leitor de que devemos viver. Devemos aproveitar, pois os momentos não voltam: momentos se congelam na nossa mente se tornando uma simples lembrança dentre tantas outras. Nossas oportunidades podem escapar entre nossos dedos por que não fomos corajosos ou determinados o suficiente para segura-las. Não temos tempo para continuar esperando que algo nos obrigue a reagir, estamos vivos e temos o direito de agirmos como tais pessoas! Quando olharmos para trás podemos se arrepender de tantas coisas que deixamos de fazer, então minha frase diz que façamos e que tenhamos determinação. Até certo momento podemos correr atrás dessas coisas, mas uma hora o tempo vai passar mais do que o esperado, sem que você veja, e o passado irá fazer parte da sua coleção de arrependimentos: então viva intensamente.

2. PONTOS POSITIVOS

• Apresentamos de forma clara, tanto através da fala como através do slide que carregava poucas linhas com a informação simplificada, conseguimos fazer com que as pessoas entendessem nosso objetivo e o porque estávamos querendo completar o mesmo.

3. PONTOS NEGATIVOS

• Mesmo tendo muito embasamento teórico, acabamos não conseguindo transmitir algumas informações que coletamos de forma que todos entendessem.

• Falhamos em responder perguntas que deveríamos saber e são perguntas que podem surgir na cabeça de outras pessoas. Então deveríamos ter buscado mais informações para ter acrescentado caso alguém perguntasse.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (29 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com