TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Fazenda mal assombrada

Por:   •  23/5/2018  •  Pesquisas Acadêmicas  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  230 Visualizações

Página 1 de 2

Nome: Pedro Henrique Alexandrino Evangelista          Série:8ºB

                       

A fazenda mal assombrada

    Deméter era uma Deusa que cuidava da agricultura, e da colheita da fazenda, e conferia se estava tudo certo. No dia seguinte, ela acordou um pouco mais tarde, e percebeu que a fazenda estava toda bagunçada, o milharal estava todo quebrado, os animais tinham sumido, e ela ficou desesperada e foi arrumar tudo.

    Na fazenda havia um Deus do mal o Hades Deus do submundo e dos mortos, era ele que tinha feito o estrago na fazenda, pois ele queria a fazenda do jeito dele, então depois de ter feito o estrago na fazenda, chamou todos os mortos para comandar a fazenda. Mas a Deméter descobriu que foi ele, então chamou a Ártemis Deusa da caça e dos animais, Ártemis rapidamente achou todos os animais, e a fazenda voltou a ser como antes, para combater Hades, Ártemis convidou Cratos para uma luta contra Hades.

    Cratos era o único Deus que poderia lutar contra Hades, pois era o Deus da força e do poder, Cratos aceitou o convite de Ártemis, Cratos foi a procura da luta.

    Cratos lutou contra Hades, antes da luta Hades falou que se ele morresse iria assombrar tanto a fazenda que ninguém iria conseguir entrar nela. E começou a luta, Cratos conseguiu matar Hades, e assim a fazenda ficou assombrada e abandonada.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.3 Kb)   pdf (36.6 Kb)   docx (10.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com