TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A MATÉRIA LEAD

Por:   •  19/10/2021  •  Abstract  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  104 Visualizações

Página 1 de 2

Universidade Federal de Roraima         
Curso de Comunicação Social – Jornalismo

Disciplina: Laboratório de Jornalismo

Período: 2017.2

Profª: Shirley Luft

Discente: Leonardo de Almeida Cerqueira Lima

Alunos do Curso de Comunicação Social, da UFRR, promovem a última Calourada de 2017.

Calouros do Curso de Comunicação Social, da Universidade Federal de Roraima, realizam no dia 16 de dezembro deste ano a “Calourada de Jornalismo”, em comemoração ao ingresso no ensino superior. A festa está sendo organizada juntamente com os alunos veteranos, acontecerá em uma casa de eventos no bairro Centro, e contará com DJ, churrasco, bebidas e, certamente, muita animação. Ingressos e demais informações, podem ser obtidos com os alunos Breendho e Giovanna, ambos do 1º ano do curso, ou através dos telefones 99123-4930 e 98124-8399.

“O evento será uma forma de confraternização dos alunos do Curso de Comunicação Social, além de comemorar a nossa chegada à universidade”, disse Aymê, aluna do 1º semestre de Jornalismo. “É também um momento em que poderemos conhecer e sermos conhecidos pelos veteranos, compartilhar experiências e fazer novas amizades, principalmente porque em poucos anos muitos de nós serão colegas de trabalho”, comentou Johnny Costa, também calouro do curso.

A Calourada é um tradicional evento promovido pelos próprios estudantes de muitas faculdades do país, regado a bebidas, comidas e músicas variadas, fortalecendo os laços entre aqueles recém ingressos e os mais antigos, conhecidos como veteranos, além de muitas delas serem abertas a alunos de outros cursos ou não. Em Roraima, muitos cursos da UFRR já realizaram suas festas, sendo a de Comunicação Social a última a acontecer, e por isso tornou-se um evento tão aguardado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (59.3 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com