TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A REDAÇÃO VALORES

Por:   •  23/11/2022  •  Dissertação  •  433 Palavras (2 Páginas)  •  65 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1][pic 2]

[pic 3]

Nome: Aina Karine Silva Barbosa[pic 4][pic 5]

Data:        Vaga: Estagio Financeiro

Fale sobre você, quais os seus princípios e valores e como eles direcionam a sua vida pessoal e profissional.

Meu nome é Aina Karine, tenho 21 anos e muitos sonhos. Sou estudante de Economia e logística e tenho uma paixão enorme por analisar o mundo e seus eventos, sempre com disposição para contribuir com a melhora da sociedade. Dentre meus princípios e valores posso citar Honestidade, inovação, organização, amor, dedicação. Vivo minha vida pessoal e profissional guiada por tal valores, desde a hora que acordo até a hora que durmo.[pic 6][pic 7][pic 8]

A Honestidade a comigo, com as relações que estabeleço e com a minha verdade é um valor muito latente em mim, pois quando falamos de honestidade, falamos também de respeito referente a relações/coisas. A honestidade dentro do ambiente profissional é crucial para o desenvolvimento da empresa/instituição, já que a partir dela, a ética é seguida, as relações desenvolvidas e um trabalho coeso e solido é executado, e é seguindo essa ótica que acredito e me guio no dia a dia. A inovação é um outro exemplo muito presente na minha vida pessoal e profissional, pois acredito que tudo pode ser melhorado e aperfeiçoado, preservando a essência do que já existia. Desde uma ideia simples até uma mais complexa, minha característica perceptiva atrelada a minha capacidade intuitiva, sempre me permite trazer inovações ao meu entorno. Uma de minhas regras básicas do dia a dia é a organização, através de listas, planilhas, mantras, vou criando meus métodos e planejamentos de organização que fazem as coisas fluírem melhor. trazendo esse valor para o âmbito profissional, certamente executo minhas tarefas e deveres com mais maestria e efetividade, sendo organizada e com dedicação.

Acredito que se dedicar a tudo que se dispor a fazer, é imprescindível, então tenho como lema não entrar em nenhum projeto que eu não possa dar o meu melhor, e se eu entrar, a dedicação vai marcar presença. Dentro de cada tarefa executada, planejamento feito, dedicação empregada, existe amor, que sem duvida alguma é meu princípio guia. Para mim, não existe vida, profissão ou estudo realizado que não tenha amor a algo sendo motivador. E em minha vida profissional, me dedico, foco, e amo cada atividade que realizo, já que aquilo será parte de quem eu serei, e quero ser, sempre existe um aprendizado.A junção destes e outros princípios e valores que possuo, formam minha ética social e profissional e através dela, me guio e tenho construído minha vida pessoal, profissional e acadêmica.

[pic 9]

[pic 10]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (69.9 Kb)   docx (49.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com