TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS: Negociações sobre acordos familiares

Seminário: ATPS: Negociações sobre acordos familiares. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/3/2014  •  Seminário  •  517 Palavras (3 Páginas)  •  299 Visualizações

Página 1 de 3

1. Na questão da Tatiane, para sua negociação tinha a entrada de diversas informações, que ela estudava no período da noite, que estava no ultimo ano da faculdade, sua filha tinha acabado de nascer, que precisava de alguém para cuidar da filha quatro horas por dia – Única saída foi recorrer a sua mãe, propondo um acordo familiar onde ambas as partes saíram satisfeitas.

Nas respostas Tatiane não teria dificuldade de negociar com parentes e pessoas próximas desde que seja ganha-ganha, analisando acho que se for ganha-perde ela terá algumas dificuldades.

Assinado: Rosangela Trindade

2. Na questão da Rosangela Trindade, para sua negociação tinha a entrada de diversas informações de que o rapaz não queria mais trabalhar, que a empresa X não queria dispensa-lo, por que ele vinha com constante faltas por que estava desmotivado, pois a empresa X não tinha verba para fazer a dispensa – com as informações citadas a única saída foi com que ela como terceira pessoa efetuasse a negociação, propondo um acordo que fosse bom para ambas às partes.

Pude avaliar que Rosangela teria que aprofundar sobre o assunto pois em um processo de negociação a terceira pessoa não pode agir com a emoção.

Assinado: Gláucia

3. Na negociação de Antonia tinha a entrada de diversas informações, que a mesma queria fazer um curso superior, mais que o horário não esta flexível a realiza-lo, seu horário de trabalho não permitia, ela ficou desmotivada, foi tentar um acordo com a sua superior onde deu um prazo para que pensasse – a única saída foi um acordo de sucesso que foi bom para ambas às partes.

Nas Respostas Antonia propôs um acordo onde ela devolveria 40% ai o Antonia entro com outra proposta de 20%.Ficando bom para ambas as partes.

Pelas respostas de Antonia pude analisar que mesmo a negociação sendo em amigos e parentes ela consegue negociar.

Assinado: Tatiane

4. Para Glaucia sua negociação tinha diversas informações de entradas,fazia seu trabalho correto não faltava,era acusada de roubo, trabalhava fora do seu horário, não era remunerada conforme a empresa tinha dito, estava desmotivada, a empresa não se importava com sua colaboradora,para empresa não tinha nenhum tipo de acordo – com as informações citadas a saída foi procura uma terceira pessoa para que fosse feita a negociação,propondo um acordo.

Nas respostas da Glaucia pude analisar que o processo de negociação envolvendo pessoas próximas precisa ser trabalhado.

Assinado: Antonia

5. Nas questões da Maria Rosangela tem diversas informações de entrada,tinha uma vontade,aperfeiçoar seu conhecimento, precisava estudar,mais para isso precisava negociar com seu esposo que ele viesse ajudar ela nos afazeres domestico com isso a única saída foi um acordo familiar onde ambas as partes ficaram satisfeita.

Nas respostas de Rosangela pude avaliar que nas suas negociações com familiar e pessoas próximas ganha aquele que melhor argumentar.

Assinado: Valeria

6. Valeria

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com