TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AVA ética

Por:   •  9/6/2015  •  Artigo  •  448 Palavras (2 Páginas)  •  202 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)[pic 2]

Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Nome

RA

Atividade de Autodesenvolvimento


Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)[pic 3]

Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Desenvolvimento Pessoal e Profissional, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.


[pic 4]

Meu projeto de vida para o ano 2015

PROFISSIONAL

PESSOAL

O que quero?

Quero concluir todo o meu curso e me empenhar para ser um ótimo gestor sendo bem remunerado como recompensa pelo meu esforço.Quero trabalhar numa empresa e poder exercer meus conhecimentos e aplicar tudo o que tenho aprendido com meu curso.

O que quero?  

Quero ter uma qualidade melhor de vida e estar feliz trabalhando numa área que eu gosto.Desejo me casar e ter uma casa própria, conquistar meu carro, fazer viagens e conhecer lugares do Brasil.

Por quê?

Quero alcançar este objetivo profissional pois sempre foi meu sonho e acredito que estou vivendo o tempo de sua concretização.

Por quê?

O mercado de trabalho mudou muito, e eu acredito que para que eu possa ter uma vida melhor, com mais qualidade e próspera eu preciso me aperfeiçoar. Eu quero muito porque desde criança quis ter um curso superior, um emprego estável e acredito que isto está próximo de ser realizado.

Como conquistar?

O primeiro passo é estudar muito, fazer cursos e se atualizar com o que o mercado exige atualmente. Existem empregos,o que não existem são pessoas qualificadas, e para que eu possa conquistar meus objetivos eu preciso me qualificar sempre e procurar aprender coisas novas, novos cursos, idiomas enfim ter um bom currículo.

Como conquistar?

Pra conquistar meus objetivos eu preciso estabelecer um planejamento até mesmo poupar mensalmente para que estes propósitos se realizem.

Com meu chefe

Aprender técnicas novas, e também aprender com sua experiência no mercado de trabalho.

Com minha equipe

Desenvolver algo inovador e sempre motiva-los a alcançar os objetivos da organização.

Com outras pessoas que possam influenciar minha carreira

Estabelecer parcerias, buscar novos mercados e se unir a pessoas que já possuem boa bagagem profissional.

Família

Quero dar um futuro melhor para meu pai e meus irmãos, poder realizar viagens e valorizar mais o momento de reuniões familiares.

Autodesenvolvimento

Pretendo concluir a faculdade, conseguir um emprego na minha área profissional. Comprar meu carro e terminar de mobiliar minha casa.

Projetos Pessoais

Fazer um curso de inglês, e também um outro curso de informática com um pacote mais avançado. O curso de inglês é para aperfeiçoamento e também para realizar um sonho que é viajar para o exterior.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (106.8 Kb)   docx (344.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com