TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Avaliação anhanguera

Por:   •  6/12/2015  •  Resenha  •  692 Palavras (3 Páginas)  •  175 Visualizações

Página 1 de 3

A titularidade é objeto do direito à saúde e geração de direitos humanos em que se classifica os direitos difusos, é as condições que não podem ser atribuídas á qualquer classe, porque é de interesse de toda a sociedade em geral.  

Uma maneira de mostrar esses direitos é pelo meio ambiente, no ponto do saneamento básico, que ainda hoje a classe de baixa renda, que estão mal localizados em suas moradias, vivem sem esgoto ou agua tratada, vivem em uma situação precária.

Com isso ajuda muito o aumento de pacientes que precisam de hospitais, que não tendo nem uma base solida de saneamento, contraem doenças, doenças essas que se avesse um saneamento básico digno de um ser humano, não teria tantas doenças por causa disso, e os hospitais não estariam lotados por essas doenças fáceis de tratar.

Sendo assim, isso fere o direito constitucional a saúde, porque vivendo sem saneamento básico as doenças aumentam, e ainda os hospitais não oferecem um atendimento digno de um ser humano.

Que melhora a vida das pessoas, com o intuito de melhorar a vida, com o auxílio de melhor saneamento básico, com construções de esgoto, sistema de coleta seletiva de lixo.

        Com isso ajuda as pessoas a terem uma vida melhor, mais digna de um ser humano, que aumenta a vida de cada pessoa, sem doenças.

        Tendo mais atendimento medico, de qualidade, com respeito a população, com boa vontade dos profissionais da área de medicina.

        Sendo assim todos teriam uma vida melhor, mais digna de um ser humano, sendo assim todos seriam mais felizes, com maior vontade de viver.

        Gloria do desporto nacional o internacional, que eu vivo a exaltar, glorias apagas distantes, feitos relevantes vives a brilhar, colorado de vitorias, colorado de muitas glorias, orgulho do brasil.

        Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul minha terra. Tem o céu azul, é so olhar e ver. Até a pé nos iremos, para oque der e vier, com o grêmio sempre estaremos, onde o grêmio estiver.

        Era um garoto e como eu, amava os Beatles e os rooling stones, girava o mundo sempre a cantar as coisas lindas da américa, não era belo mais mesmo assim, avia mil garotas a fim, canta rap, cabelos longos não usam mais, não, ele não toca sua guitarra e sim, um instrumento que sempre da, a mesma nota.

        Amanha vou la hoje, dia lindo de sol as estrelas brilham no céu, as abelhas berrando o gado fazendo mel, amanha vou la hoje, o poste ta mijando no cachorro, o galo ta botando ovo, e eu aqui tomando na cabeça pra fazer isso aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O direito do meio ambiente, é que todos preservem e defendem o meio ambiente, mais isso não acontece. Começando pelas autoridades, que com suas leis, sempre favorecem os mais ricos.

Se o pobre cortar uma arvore que está morta, ele pode pegar pena e ficar preso por algum tempo, agora o rico com essas leis só os priorizam desmatam, centenas de milhares hectares de terra e não acontece nada.

O governo é muito corrupto com suas leis, é um governo manchado por corrupção, que só acaba com nosso meio ambiente através das queimadas, e os desmatamentos que ocorrer por parte da classe mais alta e com um poder aquisitivo muito diferente dos pobres.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (44.5 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com