TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como fazer matéria jornalista

Por:   •  25/11/2015  •  Relatório de pesquisa  •  488 Palavras (2 Páginas)  •  196 Visualizações

Página 1 de 2

SALVADOR QUINTA-FEIRA 12/11/2015 BAHIA A5

 

FEIRA DE SANTANA Ninguém ficou ferido durante a ação, que ocorreu

PM apreende 21 motos

no bairro de Mangabeira. Polícia busca identidade do autor dos disparos

Uma operação realizada ontem de manhã por

policiais militares na Av. Presidente Getúlio Vargas, em Feira de Santana, apreendeu 21 motocicletas, a maioria por irregularidades na documentação. A ação

 

Homem atira contra UPA

teve o objetivo de coibir assaltoseotráfico de drogas

 

por falta de atendimento

LUAN SANTOS

A Unidade de Pronto Aten dimento (UPA) do bairro Mangabeira, em Feira de Santana (a 108 km de Sal vador), foi alvejada por dis paros de arma de fogo na madrugada de ontem. Um homem não identificado atirou oito vezes contra o lo cal,após,supostamente,não ter conseguido atendimen to médico para uma mulher que estava com ele, também de identificação ignorada.

Ninguém ficou ferido. Testemunhas contaram que, ao buscar o atendimen to para a mulher que ficou no veículo, o homem não teve paciência para esperar queoportãofosseabertope los funcionários.

No momento dos dispa ros, não havia pacientes na unidade, que era ocupada por médicos e enfermeiros. Segundo informações da Se cretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana(SMS), os disparos não atingiram o in terior da UPA. O fato ocorreu por volta das 3h de ontem.

De acordo com o delegado João Uzzum, coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, asinvestigaçõeses tão buscando a identifica ção do autor dos disparos. “A investigação está em anda mento. Estamos ouvindo testemunhas, pessoas que estavam trabalhando na UPA quando os tiros foram efetuados”, informou.

Segundo o delegado, ele chegouaolocalemumcarro modeloFiatSienadecorpra-

Disparosdearmadefogodeixarammarcasnaparede

[pic 1]

Luiz Tito / Ag. A TARDE

ta. “Ele parou em frente à UPA e teve algum desenten dimento com alguém da UPA, puxou uma pistola ca libre 380 e deu vários tiros na parede”, disse Uzzum.

Ao chegar ao local, o ho mem não teve acesso ao in terior da UPA, pois, após a meia-noite, os portões da unidade ficam fechados e o contatoéfeito,inicialmente, pelo portão. João Uzzum re latou, ainda, que a polícia está analisando imagens capturadas por câmeras ins taladas na UPA. “No entanto, as imagens não estão em boa qualidade”, frisou.

O delegado descartou a possibilidade de que o ati rador tenha ido ao local para matar alguém e informou que a polícia trabalha com a hipótesedequeelerealmen te buscava atendimento pa ra alguém e, nervoso por uma possível negativa, efe tuou os tiros. “Se fosse para matar, ele teria feito, mas atirou na parede, ficou ner voso”, contou Uzzum.

Secretaria

A SMS esclareceu, em nota, que os tiros atingiram uma placa em frente a um dos portões da unidade e uma área da parede do prédio, no lado externo.

Informou, ainda, que as câmeras de monitoramento da região revelam a apro ximação de um automóvel provavelmente conduzindo três pessoas. “Uma delas desce do carro, efetua os dis paros, retorna ao veículo e vai embora”, diz a nota.

LuizTito/Ag.ATARDE

[pic 2]

[pic 3]

䐀椀猀瀀愀爀漀猀搀攀愀爀洀愀搀攀昀漀最漀搀攀椀砀愀爀愀洀洀愀爀挀愀猀渀愀瀀愀爀攀搀攀

䰀甀椀稀吀椀琀漀⼀䄀最⸀䄀吀䄀刀䐀䔀

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (484.3 Kb)   docx (13.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com