TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GAPA - PUBLICIDADE

Por:   •  12/11/2015  •  Monografia  •  2.874 Palavras (12 Páginas)  •  202 Visualizações

Página 1 de 12

FERNANDA GARCIA MACIEL

GABRIELA PACHECO SILVA DE OLIVEIRA MORAES

GAPA – SOLUÇÕES EM COMUNICAÇÃO

Projeto apresentado ao Curso de Graduação em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda das Faculdades Integradas Hélio Alonso, como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Comunicação Social, sob orientação do Professor Ricardo Torregrosa.

Rio de Janeiro

2014

GAPA – SOLUÇÕES EM COMUNICAÇÃO

FERNANDA GARCIA MACIEL

GABRIELA PACHECO SILVA DE OLIVEIRA MORAES

Projeto apresentado ao Curso de Graduação em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda das Faculdades Integradas Hélio Alonso, como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Comunicação Social, submetida à aprovação da seguinte Banca Examinadora.

Nota _________________________

Prof. Orientador

______________________________

Membro da Banca

______________________________

Membro da Branca

______________________________

Data da Defesa ____/____/_____

Rio de Janeiro

2014

Às nossas famílias, base da nossa vida, aos Professores que nos ensinaram tudo o que sabemos hoje e aos verdadeiros amigos.

A vida nos leva a cada segundo para trajetos desconhecidos. E a cada curva nos deparamos com obstáculos que nos fazem crescer a cada um deles ultrapassados. Agradecemos à Família por todo depósito de confiança e ajuda.

“Aprendi que a coragem não é a ausência do medo, mas o triunfo sobre ele. O homem corajoso não é aquele que não sente medo, mas o que conquista esse medo.”

Nelson Mandela

RESUMO

Esse é um projeto para conclusão do curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda das Faculdade Integradas Hélio Alonso, onde as alunas Fernanda Garcia Maciel e Gabriela Pacheco Silva de Oliveira Moraes, matriculadas no Campus Méier, apresentam a criação de uma agência publicitária denominada GAPA.

O projeto visa que a agência publicitária elabore os serviços de criação de seus clientes para inserção da marca com toda a identidade visual, assim como assessoria em mídias de marketing virtual e revitalização de marcas, oferecendo um conjunto inteligente e atual para solucionar todos os ruídos de comunicação entre o comunicador e o comunicado. Inovando e gerando a visibilidade de pequenos e grandes empreendedores que buscam crescimento no mercado através da Comunicação Visual.

ABSTRACT

This is a project to completion of the Social Communication course with specialization in Advertising Faculty of Integrated Hélio Alonso , where students Fernanda Maciel Garcia and Gabriela Pacheco Silva de Oliveira Moraes, enrolled in Campus Meier , present the creation of a so-called advertising agency GAPA.

The project aims at the advertising agency prepare the creation of its customers to the brand integration services to all visual identity , as well as advice on online marketing media and revitalizing brands , offering a smart and current together to resolve potential noise communication between the communicator and the statement. Innovating and creating visibility of small and large entrepreneurs seeking growth in the market by Visual Communication .

PALAVRAS-CHAVE:

Publicidade, Marketing, Assessoria, Propaganda, Arte Gráfica

KEYWORDS:

Advertising , Marketing , Public Relations , Advertising, Graphic Art

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO .......................................................................................................................11

2 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA ......................................................................................12

3 ESTRUTURA DA EMPRESA...............................................................................................14

4 PÚBLICO ALVO....................................................................................................................15

5 COMO SURGIU O CONCEITO..............................................................................................16

6 MISSÃO,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (23.5 Kb)   pdf (76.2 Kb)   docx (25.3 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com