TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MODELOS DE GOVERNANCAIA CERTIFICADO ITIL

Por:   •  20/5/2016  •  Dissertação  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  225 Visualizações

Página 1 de 2

Quais Os Benefícios Que Uma Certificação Como A ITIL Pode Trazer A Sua Vida Profissional E Às Corporações?

A certificação ITL ( Information Technology Infrastructure Library) e um dos melhores certificados pra o profissional da área de TI. Pois se trata de uma Quais Os Benefícios Que Uma Certificação Como A ITIL Pode Trazer A Sua Vida Profissional E Às Corporações?

A certificação ITL ( Information Technology Infrastructure Library) e um dos melhores certificados para o profissional da área de TI. Pois se trata de uma certificação que tem o reconhecimento mundial.

Comprova que tem um grande conhecimento na área e uma evidencia que o profissional dedicou a área de formação e esta preparado para o Mercado.

As certificações são muito importantes para os profissionais da área de TI, através delaspodemos adquirir um grande conhecimento profissional e quanto pessoal. Sempre devemos procurar atualizar nossos conhecimentos e e através das certificações que conseguimos comprovar a dedicação aos estudos e a profissionalização na área.

Com a certificação ITIL podemos ter um diferencial em ma vaga de emprego, pois as grandes empresa já estão olhando as certificações dos profissionais. Pois através delas consegue saber qual o profissional leva sua área a serio e vai ser um melhor colaborador para empresa.

Por ser uma certificações reconhecida mundialmente muitos profissionais estão procurando ela, pois alem de todos os benefícios profissionais que ela nos traz as corporações já esta exigindo de muitos profissionais a certificação com isso ganhamos um maior benéfico da empresa tendo melhores salario e as melhores oportunidades no mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (47.5 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com