TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo Agradecimento

Por:   •  1/3/2016  •  Artigo  •  389 Palavras (2 Páginas)  •  291 Visualizações

Página 1 de 2

“Não há no mundo exagero mais belo que a gratidão.”

Jean de la Bruyere

Com essa frase gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que de forma direta ou indireta colaboraram para nossa formação.

Em primeiro lugar a Deus, por cada benção recebida e pelo dom de nossa vida.

Aos nossos pais, os nossos primeiros formadores. Os motivadores de todas as nossas ações e pensamentos. Obrigado por estarem presente em todos os momentos de nossas vidas.

Às  empresas, aqui menciono, Panco, Niterói D’or, Joquey Club, Fundação Euclides da Cunha, Posto Petrobrás, Cinépolis, Universidade Cândido Mendes, Hospital das Clínicas. Vocês fomentaram em nossas vidas o desejo pelo trabalho, a busca incessante pela renovação e pela colocação no mercado de trabalho. Aos nossos gestores e colaboradores que realçaram em nossa trajetória a difícil vida do mundo empresarial, porém sempre nos incentivando a buscar o melhor para nossa caminhada.

Agradecemos também com muita alegria a todos os nossos formadores e coordenadores do Senac Niterói. Renata,Vera Ely, Leonardo Nobre, Douglas, Leonardo Vargas, Carlos Alexandre, Celícia e a Gisele. “ O processo de ensino-aprendizagem deve ser algo prazeroso que nos de vontade de continuar “ e isso vocês cumpriram com tanto zelo e dedicação. Levou-nos a conhecer o que estava distante e aproximaram os nossos conhecimentos da realidade. Nossa eterna gratidão a vocês.

Por fim, aos meus amigos. Hoje em dia vemos turmas tão desunidas, tão abaladas. Porém a nossa deu um exemplo de CUMPLICIDADE, AMOR E FRATERNIDADE ! O poeta Mario Quintana é bem categórico em uma de suas citações e  nos diz : " Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. Ela transmite paz e não sentimentos fortes, que nos atormenta e provoca inquietude no nosso coração. Isso pode ser alegria, paixão, entusiasmo, mas não felicidade." Pois é minha gente como ele mesmo falou.. a SIMPLICIDADE e HUMILDADE  nos leva a conhecer o maior dom da vida, a Felicidade.. Que em toda nossa trajetória possamos estar com o coração repleto desses dois sentimentos, nunca passando por cima de ninguem, lembrando sempre que o melhor Deus guarda para cada um ! À voces meus queridos amigos e todos os nossos motivadores a nossa gratidão e nosso muito, muito, muito obrigado !

Mateus Santana!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (85.3 Kb)   docx (1.3 Mb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com