TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

No planeta Listren

Por:   •  28/8/2015  •  Dissertação  •  592 Palavras (3 Páginas)  •  168 Visualizações

Página 1 de 3

No planeta de Listren

   Num universo muito distante, haviam três planetas que comandavam todo universo, o primeiro era Listren, o segundo era Trindande, e o terceiro Condor, cada planeta tinha um ser “supremo” que controlava a forma de comandar o planeta todo, só que o planeta de Listren por ter um ser “supremo” muito ambicioso quis comandar todo universo, transformando toda população em robôs chamados robomóides. Os robomóides eram controlados por  uma máquina e obedeciam tudo o que ela mandava. Mas nove desses robôs deram falha no sistema porque tinham personalidades fortíssimas e coseguiam não serem controlados. Chamados assim humamóides, virando cada vez mais humano os humamóides foram mandados para um assistência técnica para poderem serem robomóides, criando assim uma nova guerra entre espécies.

    Os humamóides eram conhecidos pelos seus números, do primeiro a dar defeito ao nono. Os humamóides não se conheciam pois ficavam em bases de assistências técnicas diferentes, cada humamóide conseguiu fugir da sua base, mesmo com toda a segurança dos robomóides cada um a seu modo, O número 9 (nove) por ser o ultimo a dar defeito fugiu muito depois dos outros, os afastando cada vez mais, depois de todos os humamóides fugirem o comandante do planeta mandou construir uma máquina chamada fera, para destruir os humamóides, essa fera tinha um sensor que podia sentir a presença dos humamóides, pois ouvia seus corações baterem. O comandante mandou construir a máquina, pois dizia que eles iriam estragar tudo construído por ele.

   O número 9 (nove) estava fugindo dos robômóides, quando vê outro humamóide lutando com um robomóide. O robomóide atira um tranquilizante contra a humamóide e ela cai, quando o número 9 (nove) corre até lá com um pedaço de metal e derruba o robomóide, ele pega a humamóide no chão e leva ela pra um lugar seguro.                                                                                                

Quando ela acorda ele pergunta se ela está bem e qual número ela era, Ela responde que está bem e que era a número 5(cinco), ele se apresenta falando que é o número 9(nove), e pergunta se ela conhece mais algum humanoide, ela responde que conhece os números 2(dois) e 6(seis), e que mora num lugar onde os robomóides não podem encontrá-los. Quando chegam a este lugar o número 2(dois) recebe o número 9 (nove) com emoção e alegria, e faz várias perguntas á ele, Quando o número 6 (seis) chega dizendo que existe uma peça escondida que poderia mudar tudo, a 5(cinco) pergunta que peça é essa, então o 6 (seis) explica:

        “Quando eu era humano era cientista, amigo do comandante e logo percebi que o poder subiu a cabeça dele então criei uma máquina que pudesse mudar esse fim trágico, mas faltava uma peça, quando finalmente consegui a peça, o comandante estava desconfiado de mim, então escondi a peça, quando descobri que havia duas dessas peças uma eu escondi mas a outra usaram para construir esses monstros.”

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (31.5 Kb)   docx (119.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com