TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Integrado: recém formados

Por:   •  9/3/2016  •  Projeto de pesquisa  •  322 Palavras (2 Páginas)  •  134 Visualizações

Página 1 de 2

Ingrid Lopes Pinto RA:232032015

Aula Atividade 7

Resumo

A recente pesquisar avaliamos que nos cem recém formados que submeter a um teste de comunicação oral e escrita, a nota mais alcançada ocupavam cargos de chefia e direção cinco anos mais tarde. Uma coisa e certa, por entanto, é certo: quanto maior o Desenvolvimento com a comunicação – oral ou escrita -, maiores são as expectativas de sucesso profissional.

A comunicação os desafios são grandes. Os tempos da escolas, éramos perturbados quando solicitava uma redação. A desde o início sabemos como começar um texto com interpretação, meio e fim. Só que nós perdíamos com pontuação, concordâncias e virgulas. Finalmente checávamos se o texto tinha início, meio e fim.

E hoje podemos observa que envolvidos nos trabalhos do dia-a-dia acontecer muitas vezes devidas variações. Ao responder uma carta ou e mail fica sem saber se é pra fala sobre começo da explicação, ou justificativa e ou pela resposta simples e direta.

E nas maioria das vezes quando transmitimos uma mensagem por e-mail e as vezes vira comédia para a pessoa que receber ao ler. Por causa da forma a digitarmos rápido com função do tempo consequentemente temos mensagem de grosseria de gramatica, informações confusas e imprecisas.

É também podemos dizer que escrever bem não e fácil e sim devemos prestar atenção com todas as pontuação, virgulas e concordância sem salto mirabolante de informações de uma para outra. Um texto para sair bem tem ser feito com bastante atenção na aquilo que você vai escreve ou digitar.

Por isso antes de começa um texto e preciso elabora bastante informações para que o título que escolher sege bem resumido de forma clara que a pessoa for ler posar entender e conhecer a regra da gramaticais básicas que lhe confere o grau de correção do texto. É preciso também um pouco de paciência para entender como desperdício o tempo e necessário à reflexão para que o texto realce boas ideias e tenha uma sequência lógica.

 

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (59 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com