TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Reflexão sobre a abordagem Sistêmica na Negociação. O processo de Negociação

Abstract: Reflexão sobre a abordagem Sistêmica na Negociação. O processo de Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  Abstract  •  391 Palavras (2 Páginas)  •  320 Visualizações

Página 1 de 2

Reflexão sobre a abordagem Sistêmica na Negociação. O processo de Negociação.

Autores:

Herb Cohen – “Negociação é o uso da informacao e do poder com o fim de influenciar o comportamento dentro de uma rede de tensão”

Kozicki – “Negociacao é a arte de alcancar um acordo resolvendo as diferencas por meio do uso da criatividade, envolve dois lados que tentam chegar a um acordo, uma solucao que, idealmente,deixara ambas as partes felizes – A classica solução Ganha – Ganha”

Pessoa –“ Negociação é um processo atraves do qual osgrupos ou as pessoas envolvidas, com um objetivo de construir uma relacao duradoura, se deslocam de suas posições orignais no sentido de alcancar a satisfacao percebida de suas mutuas necessidades.”

Fonte : PLT 202 - Pagina 15

Nós do grupo, chegamos a conclusão de que os autores estudados visam o processo de negociação com base no Ganha Ganha (win-win), ou seja, é necessario que ambos os lados tenham etica na negociação para que nenhum dos dois saia prejudicado.

A semelhanca entre as teorias citados a cima e o projeto “feito em casa” é que para que a ONG consiga expandir , necessita-se entrar em negociação com empresarios das outras cidades. Sendo assim, o acordo deve ser bom para ambas as partes.

Comitê: EticaWin

Felipe: Estudo de mercado

Adriana: Estudo de mercado

Samantha:Apresentador da negociação

Guilherme: Acompanhamento dos processos

Danilo: Planejamento

Clarismundo: Acompanhamento de processos

Negociação e Missão

Nos do comitê EticaWin viemos aqui apresentar um projeto para que tenhamos lucros balanceados, tendo como base os profissionais Felipe e Adriana estudando o mercado para visar a maior porcentagem de lucros, com isto, temos os profissionais Guilherme e

Clarismundo acompanhando os projetos tendo em base o estudo de mercado, e seguindo com o Danilo em planejamentos finais. Entre tudo, visamos o ganho para ambas as partes, utilizamos a etica em nossos projetos para que nossos clientes tenham satisfação em nossa divulgação e possam ver que obteremos lucros iguais, a importancia de sua empresa fortalece nosso projeto e nosso projeto pode conceder divulgação a sua empresa. Com isto, ambos conseguiremos obter exito. Com isto, usamos a informacao para que possamos influenciar o comportamento dentro da tensão, vendo as diferencas e com criatividade conseguindo chegar a um acordo e com isto criamos uma relacao duradoura que conseguimos a satisfacao de ambos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com