TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Roteiro Radiojornalismo

Por:   •  4/9/2016  •  Relatório de pesquisa  •  984 Palavras (4 Páginas)  •  986 Visualizações

Página 1 de 4


Fundação Armando Alvares Penteado / Faculdade de Comunicação & Marketing / Programa: Curto Circuito – Roteiro: Fabio Lacerda

REPORTAGEM

ESCOLA DE SAMBA CORPORATIVA - T.: 3MIN

LOC.1: Fabio Lacerda

LOC.2: Mestre Adamastor

TEC.:        PENDRIVE (TRILHAS) “TRILHA 01” VAI A BG AOS 5”

LOC.1:        CARNAVAL! Magia, sonho e encanto.
Os desfiles das escolas de samba transbordam paixão, dedicação, organização e principalmente, criatividade.

Valores que somados representam um dos maiores espetáculos da Terra!

TEC.:        CORTA TRILHA / PENDRIVE (TRILHAS) “TRILHA 2” VAI A BG AOS 10”

LOC.1:        Mestre é aquele que desperta o potencial de um indivíduo. Alcançar esse estágio requer habilidade, conhecimento, experiência, carisma e, acima de tudo, paixão pelo que se faz!

 

TEC.:        SOBE TRILHA E CORTA DEPOIS DE 3” / PENDRIVE (TRILHAS) “TRILHA 3” VAI A BG AOS 5”

 

LOC.1:        Reginaldo Tadeu Batista de Souza, mais conhecido como Mestre Adamastor. Sua história começou com trabalhos nas Baterias das principais Escolas de Samba de São Paulo. Conquistou títulos nos concorridos desfiles do carnaval paulista.

LOC.2:        Eu nasci em 28 de junho de 1967, sou brasileiro, casado, palestrante, motivador e mestre de Bateria de Escola de Samba. (falar em quais escolas ganhou títulos). Em 1995, através das vivências que adquiri nos desfiles, passei a reunir técnicas de liderança, trabalho em equipe e superação. A partir deste momento comecei a aplicar estas técnicas no universo corporativo.

TEC.:        SOBE TRILHA E CORTA DEPOIS DE 3” / PENDRIVE (TRILHAS) “TRILHA 4” VAI A BG AOS 5”

LOC.1:        Contagiar o público com mensagens de otimismo, perseverança, e encorajamento. Conscientização e mudança de comportamento com foco em resultados. A atividade motivacional faz analogia entre o carnaval e ambiente corporativo.

LOC.2:        Em um auditório os participantes nem imaginam o que vai acontecer. É uma grande surpresa. Sou apresentado de forma simples sem revelar a minha identidade. De forma gradual vou conquistando os presentes e proponho uma entrega total. Convido a todos deixarem a resistência de lado, conectando-os de um modo que todos percebam a influência de cada um em seu companheiro.

TEC.:        SOBE TRILHA E CORTA DEPOIS DE 3” / PENDRIVE (EFEITOS) “CORAÇÃO” / VAI A BG AOS 3”

LOC.2:        Semelhante às batidas do coração e em meio a palavras que tocam a alma dos presentes, inicio uma contagem regressiva. Então, a bateria que fica posicionada no fundo do auditório, entra tocando de forma potente, pulsante e envolvente!

TEC.:        CORTA EFEITO “CORAÇÃO” / PENDRIVE (TRILHAS) “TRILHA 5” VAI A BG AOS 5”

LOC.1:        Êxtase geral! Em cada rosto as reações de alegria, surpresa e admiração. O público tenta entender o que está acontecendo e qual a relação existente entre o momento e o evento. Uma pausa na bateria. Mestre Adamastor revela sua verdadeira identidade.

TEC.:        CORTA “TRILHA 5” / PENDRIVE (TRILHAS) “TRILHA 6” VAI A BG AOS 5”

LOC.2:        Os instrumentos e suas funções dentro da bateria são apresentados um a um. Nesse instante, valores como: “paixão pelo que se faz”, “a importância dos relacionamentos” e “o poder da influência na busca pelos resultados” são destacados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)   pdf (113.4 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com