TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Roteiro apresentação noite de gala

Por:   •  30/5/2016  •  Ensaio  •  3.849 Palavras (16 Páginas)  •  1.133 Visualizações

Página 1 de 16

ROTEIRO DA APRESENTAÇÃO DA NOITE DE GALA DO JORNAL FOLHA DE ITAPETININGA VERSÃO 2015

-MÚSICA DE ABERTURA -

1 - (Gaby) – Boa noite a todos, nesta ocasião especial, marcada por muita alegria e descontração, quando a FOLHA DE ITAPETININGA tem a grata satisfação de contar com tão preciosas presenças.

2 – (C. José) - Estaremos juntos durante todos estes momentos, usufruindo desta grande confraternização, ao lado dos nossos convidados, manifestando o reconhecimento e a gratidão a todos os homenageados.

3 - (Tere) – É importante destacar que vocês, homenageados, constituem a razão principal desta promoção da FOLHA DE ITAPETININGA. A Noite de Gala não teria sentido, se não fossem colocados, em primeiro lugar, o reconhecimento e a gratidão para  quem está construindo a grandeza de Itapetininga.

1 – (Gaby) – Ressaltamos que a FOLHA DE ITAPETININGA está comemorando 46 anos e organiza a comemoração, de forma integrada com a sociedade itapetiningana, reconhecendo e destacando os grandes valores em nosso meio.

 2 – (C. José) – Como ato inicial, procederemos agora à formação da mesa de honra desta solenidade, convidando, inicialmente, para tomar assento, ao centro da mesma, o diretor da FOLHA DE ITAPETININGA,  José Octávio Salém Cerqueira,  representando os demais membros da família proprietária do jornal. Vamos agora à chamada dos demais componentes da mesa.

(CHAMADA DOS DEMAIS COMPONENTES DA MESA E CITAÇÃO DAS AUTORIDADES E REPRESENTANTES DE ENTIDADES) (Carlos José)

3 - (Tere) – Antes da homenagem às empresas, profissionais liberais, entidades e personalidades que mais estão se projetando em Itapetininga, o jornal prestará agora especiais. Para tanto, passamos a palavra ao Redator-Chefe do jornal, Silas Gehring Cardoso.

HOMENAGEM AO SR JOSÉ CARLOS DE ALMEIDA –JFI

(SILAS)

HOMENAGEM À RADIALISTA MARIA ISABEL MARTINS SIQUEIRA (CARLOS JOSÉ)

HOMENAGEM À PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPETININGA- MARIA LÚCIA LOPES DA FONSECA HAIDAR

(GABY)

HOMENAGEM AO DEPUTADO  ESTADUAL EDSON GIRIBONI

(SILAS)

1 – (Gaby) – No decorrer desta noite festiva, teremos várias atrações a serem apresentadas aos nossos homenageados e convidados.

2 – (C. José) – Neste ano, a Noite de Gala da FOLHA, estará sendo abrilhantada pela conceituada Banda Sexta Dimensão,  que logo mais estará propiciando momentos agradabilíssimos a todos os presentes, além de outras atrações.

3 – (Tere) – Destacamos que a decoração deste evento, com iluminação especial está a cargo da eficientíssima Floricultura Coopeflor. Deve ser ressaltado, da mesma forma, o brilhante trabalho da Momentos Produções, responsável pela cobertura fotográfica e cinematografica desta noite, e os requintados serviços do Buffet Gran Fina.  

1 - (Gaby) - Os preparativos para este acontecimento contaram com a participação de toda a equipe da FOLHA DE ITAPETININGA.

2 - (C. José) – Por isso mesmo, antes da segunda parte desta solenidade, lembramos que essa equipe está hoje aqui presente, assim constituída: Diretor Proprietário-  José Octávio Salém Cerqueira ; Redator-Chefe: Silas Gehring Cardoso; repórteres: Jorge Luiz de Almeida e Carlos José de Oliveira, Gerente Carlos Renato Machado Gomes e os integrantes  da área comercial José Raimundo Correa e Igor Willian Dias da Cruz.  Na diagramação, criação e digitação Henrique José de Oliveira Almeida. Colunistas e colaboradores:  Gaby, Newton Albuquerque, Dirceu de Campos, Dr. Bastos, Dr. Mauri de Jesus Morais,  Dr. Jorge Paunovic, Manoel Silvério,Orlando Camargo, Alberto Isaac, Desembargador José Renato Nalini, Theotônio Afonso Pereira Júnior,  Neta Bueno e Monica Chirosa

3 – (Tere) – Com grande satisfação, passamos agora à etapa seguinte deste evento, com a manifestação de reconhecimento e gratidão a todos aqueles que estão se projetando pelo seu trabalho em nossa sociedade. Cada um deverá comparecer à frente para receber a sua homenagem. Convidamos inicialmente, para aqui comparecer, diante da mesa de autoridades, o representante da empresa Aleixo’s Churrascaria.

1 – (Gaby) – A conceituada Aleixo’s Churrascaria  está desde 1998, sob a competente direção de Osiel Benedito Aleixo e de dona Benedita Maria Raposo Aleixo. É um restaurante aberto de domingo a domingo, muito bem localizado à Av. José de Almeida Carvalho, 1165, Vila Leonor. Apresenta vários pratos e rodízio completo e aos finais de semana massa.

2 – (C.José) – Para entregar a homenagem, convidamos dentre os integrantes da mesa de autoridades  o Sr...

3 – (Tere) - A homenagem da FOLHA DE ITAPETININGA será prestada agora à empresa Almeida Eventos cujo representante convidamos.

1 – (Gaby) – A empresa Almeida Eventos está há mais de 16 anos no mercado de entretenimento. Especializada em festas, de uma forma geral, propicia tranqüilidade a quem quer organizar um evento social de qualquer natureza e a certeza de que a festa será marcada por grande sucesso.

2 – (C.José) – Para entregar a homenagem, convidamos dentre os integrantes da mesa de autoridades  o Sr...

3 – (Tere) - A homenagem da FOLHA DE ITAPETININGA será prestada agora à Associação Comercial de Itapetininga cujo representante convidamos nesse momento.

1 – (Gaby) -  A Associação Comercial de Itapetininga, com mais de 82 anos, de dinâmicas atividades, integra a própria historia de Itapetininga, defendendo e estimulando nossos empreendedores e representando o verdadeiro espírito de progresso de nosso município.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (26.8 Kb)   pdf (195.2 Kb)   docx (21.1 Kb)  
Continuar por mais 15 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com