TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

1. Produção de uma biografia com os seguintes aspectos

Por:   •  15/5/2016  •  Tese  •  580 Palavras (3 Páginas)  •  638 Visualizações

Página 1 de 3

1. Produção de uma biografia com os seguintes aspectos

1. Produção de uma biografia com os seguintes aspectos.

a) Um pouco da sua história.

b) Escola e ambiente social anterior ao IFAM.

c) Motivo pelo qual fez seleção ao IFAM.

d) O que pretendes no curso escolhido.

e) Relacionar a sua biografia com aspectos sociais (estruturais).

Conforme a p. 18 e 19.

Um pouco da minha história

Eu nasci surda, a minha mãe e o meu pai não sabia que eu era surda, ai depois no médico que dizer sua filha a Thayane é surda, ai minha mãe que susto e meu pai também então eu tenho um minha irmã a Joyce e surda também, mas a mamãe está muita com preocupando e porque não consigo de conversar ser surda e parecer sou muda né mais depois a mamãe e o papai vai procurar onde na escola pelos surdos ainda não consigo procurar na escola, mas a mamãe e o papai muito estão cansados depois voltar para casa então amanhã vai ter de novo procurar na escola pelos surdos, demora muito a hora de manhã e a tarde vai procurar de novo e agora foi encontro na escola pelos surdos e nome a Escola Estadual Augusto Carneiro Dos Santos.

Escola e ambiente social anterior ao IFAM

E pelas surdas muitas sortes ai a mamãe e o papai tão falando oque da diretora dize e tem muitos surdos também tem interprete de libras, a minha mãe e meu pai disseram quero minhas filhas dois surda e precisa a estudar pelo em LIBRAS, então eu começa a aula e aprende de libras a coisa pelo sinal e também aprenda muito o português e matemática então terminar aula volta de lanche, mas eu vi muito surdos falar de libras e qualquer colega e amigo muito diferente de libras e não entendo nada pois e precisa aprendi muito de libras depois vai demora dois mês, já aprende e sei tudo de libras por causar a professora o ensino comigo na Escola Estadual Augusto Carneiro Dos Santos.

Motivo pelo qual fez seleção ao IFAM.

Para fazer o ensino médio, técnico de informática e faculdade também, e crescer na vida. Eu quero aprender muito no IFAM.

O que pretendes no curso escolhido.

Crescer profissionalmente no curso escolhido eu quero fazer no curso informática. Eu quero aprender no curso que eu escolhi.

Relacionar a sua biografia com aspectos sociais (estruturais). Conforme a p. 18 e 19.

O livro fala sobre os acontecimentos que atingem muitos países, o livro cita três eventos, ocorridos em diferentes momentos da historia, que tiveram repercussões em muitas sociedades: A crise de 1929, que levou ao colapso o sistema financeiro mundial; A chamada crise do petróleo, em 1973, provocada pela elevação súbita dos preços do petróleo; O ataque, em 11 de setembro de 2001, às torres gêmeas do world

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (60.7 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com