TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

APÓS A LEITURA DO ARTIGO QUE FALA SOBRE OS DOIS TIPOS DE LIDERANÇA

Por:   •  9/3/2016  •  Bibliografia  •  964 Palavras (4 Páginas)  •  512 Visualizações

Página 1 de 4

Etapa 3

Passo 1

Após a leitura do artigo que fala sobre os dois tipos de liderança, e assistir ao vídeo que fala sobre os dois estilos, conseguimos compreender a semelhança que há entre eles, quando ouvimos que algum tipo e estilos de liderança podem ser confundidos com o direito de mandar e ser mandado entre liderar e obedecer. Foi uma semelhança que vimos entre o vídeo e o artigo.

Em uma empresa que está crescendo é necessário que tenha um líder que não apensas manda em seu funcionário, pois dessa forma os funcionários se sentem preocupado e o resultado de um trabalho forçado é o trabalho de qualquer jeito. Os funcionários devem sentir harmonioso entre o seu líder, um ambiente bom no trabalho, na conversa com todos. Dessa forma os trabalhadores foram as tarefas com perfeição e qualidade levando a empresa ao crescimento com muita excelência.

Passo 2

1 – A Sra. Marie Lou se identifica muito como uma educadora, ela costuma da exemplo para seus liderados, tem uma relação muito grande de responsabilidade com o trabalho, dessa forma tem uma abertura para troca de conhecimentos tecinico, mas também humano que é muito importante. Há respeito entre os funcionários e os lideres, e muita competência fazendo com que os funcionários se espelhem nela.

2 – Seria a motivação com os seus funcionários pois assim teremos resultados satisfatórios.

Para que isso aconteça, apontamos em treinamento, de diversas maneiras; vídeo da internet, por apostita, por filmes e apresentação. O objetivo maior é oferecer treinamento como bônus por um trabalho bem feito.

Uma outra forma os funcionários apresenta cada parte da empresa, dessa forma ele se senti mais interagido.

O reconhecimento é algo muito importante, pois quando reconhecemos um funcionário e o elogiamos, eles se sente reconhecidos.

Passo 3

As mulheres maneira para obter resultado positivo, seria fazer com que os processos administrativos estejam sejam sempre interligados e em conjunto, claro que temos que colocar tudo em pratica, pois dessa forma vamos obter resultados excelentes.

Todo negocio deve começar com o planejamento, não deixando de lado a determinação que é algo muito importante. Mas o que realmente anda junto em uma empresa é o planejamento e a organização, um não funciona sem o outro.

Também temos a direção que é um processo fundamental, que é atreves dela que a equipe é conduzida a executar as tarefas que fora antecipadamente planejadas, não podemos nos esquecer do controle e onde reedificamos se tudo esta sendo feito de acordo como foi planejado e como as ordens foi dadas pelo que fazem, e assim trabalham melhor, podemos também pensar em gratificamos com bônus, um presente criativo, assim ele ficaram gratificado por seu trabalho.

3 – É muito importante o fato de ouvir e agir a Sra. Marie Lou, deve ouvir as sugestões de seus funcionários, compreendemos, melhor dessa forma lhe se sentirão reconhecimento por total ato.

Etapa 4

Passo 1

Para a empresa permanecer no mercado, deve que se manter sempre competitiva, sempre pensando nos lucros crescentes dali pra frente. Foi adquirido algumas mudanças a este novo quadro competitivo, para que eles possam continuar no mercado. Teve também algumas estratégias financeiras adotada nessa empresa, permitindo uma vantagem competitiva de valor aos seus proprietários. Uma das estratégias da empresa B.O.N.I.T.A foi diminuir os custos, buscar por meio do crescimento novos financiamentos, tendo sempre como fonte os empréstimos bancários necessitando de capital de giro. Estão também utilizando o indicie de lucratividade para analisar projeto e adota a liquidez como indicador econômico-financeiro. Estão investindo bastante na área do Marketing, pois o retorno é bem grande.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.2 Kb)   pdf (53.9 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com